Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analytics Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analytics Pleno

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você gosta de Problem Solving, quer ser um protagonista da tomada de decisão e também curte um ambiente mão na massa em que você pode implementar soluções desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Na Creditas, o perfil analytics é super importante e ele está presente em todas as nossas áreas: operações, produto, marketing, business development, crédito. etc. Esta é uma área estratégica para a empresa e uma das principais referências para a tomada de decisão e o aumento de produtividade da Creditas.

Como será o seu dia a dia:
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras;
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação;
* Trabalhar junto com as diferentes áreas da Creditas para garantir que soluções são rapidamente implementadas;
* Resolver problemas por meio de análises;
* Gerenciar projetos de melhoria operacional;
* Fornecer contexto operacional e de negócios às equipes de produto e tecnologia.

Os mandamentos d@ Analytics:
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação;
* Capacidade de implementação de iniciativas em curto espaço de tempo;
* Senso de urgência para garantir que os resultados das áreas sejam alcançados;
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
* Agilidade e resiliência sob pressão;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Equipe diversa e engajada com diferentes backgrounds. (Compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e a Francelle da área de Analytics, formada em engenharia aeroespacial)
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Melhor empresa, melhores pessoas

Consultor Júnior

Prós: Empresa incrível, foca na satisfação do colaborador e cliente. Acadmy e Onboarding pesam muito para o sucesso do profissional, pois o mesmo aprende tudo com um olhar mais criterioso.

Contras: Não identifiquei até o momento pontos negativos na empresa. Empresa muito voltada a qualidade de processos, serviços entre outros. Recomendo a todos

Conselhos para presidência: -

Tem que estar preparado para aprender rápido

Especialista

Prós: Melhor ambiente para se trabalhar do mercado, em especial na área comercial, oportunidade de crescimento e promoção rápida, com performance review semestral e reuniões semanais de meia hora com seu gestor para conhecer ele e alinhar expectativas.

Contras: É um empresa sempre em constante mudança e os processos mudam o tempo todo mesmo, quase todo o mês tem uma mudança importante. Além disso existe muita coisa ainda sendo testada, se você gosta de segurança e processos bem estruturados talvez não seja o melhor fit

Conselhos para presidência: Manter a cultura e os valores como estão mesmo com o rápido crescimento no número de tripulantes