Vaga de Analytics Junior/Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analytics Junior/Pleno

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving , gosta de fazer análises para tomada de decisão e também curte um ambiente mão na massa em que você pode implementar soluções desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Na Creditas, o perfil analytics é super importante e ele está presente em todas as nossas áreas: operações, produto, marketing, business development, crédito. etc.

Não sabemos para que área você vai ainda, mas pode ter certeza que será para uma posição super estratégica para a Creditas, com muitos desafios, aprendizado diários e muitos números para analisar!

Como será o seu dia a dia
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação
* Trabalhar junto com as áreas da operação para garantir que soluções são rapidamente implementadas
* Resolver problemas por meio de análise de dados
* Gerenciar projetos de melhoria operacional
* Fornecer contexto operacional e de negócios às equipes de produto e tecnologia

Os 8 mandamentos do Analytics
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Capacidade de implementação de iniciativas em curto espaço de tempo
* Senso de urgência para garantir que os resultados das áreas sejam alcançados
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Uma empresa jovem, cheia de oportunidades e gente com propósito

Consultor de Negócios

Prós: Empresa jovem e profissional, trabalha de forma horizontalizada. A oportunidade de crescimento aqui é muito grande, principalmente para aqueles que têm iniciativa para busca-la e interagir com outras áreas

Contras: Pelo fato de ser pequena, existem poucos processos estruturados, o que permite agilidade mas compromete minimamente a recorrência. No entanto vejo isto como uma oportunidade para aqueles que têm iniciativa para estruturar e melhorar os processos.

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)