Vaga de Analytics Junior/ Pleno
Creditas em São Paulo - SP

Analytics Junior/ Pleno

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving , gosta de fazer análises para tomada de decisão e curte um ambiente em que você pode ter impacto desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Na Creditas, o perfil analytics é super importante e ele está presente em todas as nossas áreas: operações, produto, marketing, business development, crédito. etc.

Não sabemos para que área você vai ainda, mas pode ter certeza que será para uma posição super estratégica para a Creditas, com muitos desafios, aprendizado diários e muitos números para analisar!

Como será o seu dia a dia
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação (preços, controle de qualidade, comunicação, integração de sistemas)
* Trabalhar junto com a nossa equipe de Data Science, fornecendo inputs para o desenvolvimento de algoritmos e buscando sempre
* Trabalhar junto com a nossa equipe de Data Science, desenvolvendo algoritmos e buscando sempre melhorar a experiência do cliente
* Resolver problemas por meio de análise de dados
* Gerenciar projetos
* Fornecer contexto operacional e de negócios às equipes de produto e tecnologia

Os 7 mandamentos do Analytics
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Muita energia
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para trabalhar

Business Analyst

Prós: Ambiente dinâmico, com oportunidades para crescer pessoalmente e profissionalmente, onde o bom trabalho é recompensado com mais responsabilidades. Grande diversidade entre a força de trabalho. Acesso a funcionários sênior, com experiência impressionante. Os benefícios adicionais incluem aulas de inglês, acesso à academia e horários flexíveis.

Contras: Devido as mudanças e grande crescimento, a desorganização às vezes se torna aparente, porém há um esforço claro sendo feito para melhorar a comunicação e direção futura para a empresa.

Boa Startup. Muita oportunidade de aprendizado.

Analista de Comunicação

Prós: As pessoas são muito solícitas e abertas a sugestões. Há possibilidade para melhorias e existe uma preocupação com o bem estar do funcionário. A empresa oferece ótimos benefícios e procura conhecer seus funcionários como pessoas e não apenas recursos.

Contras: Falta de comunicação entre áreas, entre funcionários e entre sócios. Infelizmente, a empresa as vezes está preocupada demais com não machucar o ego das pessoas, isso em qualquer escala da hierarquia, e acaba não alinhando expectativas com realidade. Há processos e prioridades que se atropelam. Falta planejamento estratégico.

Conselhos para presidência: A comunicação entre áreas e entre sócios precisa melhorar. Processos internos precisam ser melhor alinhados entre as equipes a fim de evitar retrabalho e esforço inútil.