Vaga de Analytics Estágio
Creditas em São Paulo - SP

Analytics Estágio

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving , gosta de fazer análises para tomada de decisão e curte um ambiente em que você pode ter impacto desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Na Creditas, o perfil analytics é super importante e ele está presente em todas as nossas áreas: operações, produto, marketing, business development, crédito. etc.

Não sabemos para que área você vai ainda, mas pode ter certeza que será para uma posição super estratégica para a Creditas, com muitos desafios, aprendizado diários e muitos números para analisar!

Como será o seu dia a dia
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação (preços, controle de qualidade, comunicação, integração de sistemas)
* Trabalhar junto com a nossa equipe de Data Science, fornecendo inputs para o desenvolvimento de algoritmos e buscando sempre
* Trabalhar junto com a nossa equipe de Data Science, desenvolvendo algoritmos e buscando sempre melhorar a experiência do cliente
* Resolver problemas por meio de análise de dados
* Gerenciar projetos
* Fornecer contexto operacional e de negócios às equipes de produto e tecnologia

Os 7 mandamentos do Analytics
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Muita energia
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Crescimento acelerado e impactos

Prós: Na Creditas, temos autonomia e muito espaço para construir. A empresa está bem posicionada no mercado, inclusive recentemente teve o reconhecimento enquanto a 2ª startup mais desejada no ranking do Linkedin. Além disso, podemos contar com uma equipe aberta para colaborar e fazer juntos!

Contras: Hoje a Creditas enfrenta algumas dores de crescimento (por ser acelerado) em termos de estrutura e organização. Mas vejo que todos os times estão trabalhando duro para resolver essas questões.

Foco nos Valores

Prós: Cultura de Diversidade muito forte e um propósito nobre de baixar a taxa de juros no Brasil. A empresa está crescendo muito e ainda se esforça em manter a cultura de uma start-up, o que é muito positivo.

Contras: Na fase atual, crescimento gera uma falhas de comunicação e alinhamento. Parece que as áreas caminham sozinhas e ninguém para para refocar. Algumas reuniões desnecessárias.