Vaga de Analytics
Creditas em São Paulo - SP

Analytics

Creditas

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Você gosta de Problem Solving, gosta de fazer análises para tomada de decisão e também curte um ambiente mão na massa em que você pode implementar soluções desde o primeiro dia? Então temos uma oportunidade que é a sua cara! :)

Na Creditas, o perfil analytics é super importante e ele está presente em todas as nossas áreas: operações, produto, marketing, business development, crédito. etc.

Não sabemos para que área você vai ainda, mas pode ter certeza que será para uma posição super estratégica para a Creditas, com muitos desafios, aprendizado diários e muitos números para analisar!

Como será o seu dia a dia
* Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras
* Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação
* Trabalhar junto com as áreas da operação para garantir que soluções são rapidamente implementadas
* Resolver problemas por meio de análise de dados
* Gerenciar projetos de melhoria operacional
* Fornecer contexto operacional e de negócios às equipes de produto e tecnologia

Os 8 mandamentos do Analytics
* Expert em Excel e inglês. Conhecer SQL é um diferencial
* Expert em análises combinadas com grande capacidade de julgamento e de comunicação
* Capacidade de implementação de iniciativas em curto espaço de tempo
* Senso de urgência para garantir que os resultados das áreas sejam alcançados
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas
* Agilidade e resiliência sob pressão
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

Benefícios
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Ótimo lugar para se desenvolver

Prós: Desafio constante e abertura para propor novas ideias, disposta a inovação e melhoria constantes, todos tem abertura para propor melhorias e ofertarem idéias, perceptível a qualidade de abertura em comparação com as empresas do mercado. Reuniões abertas as equipes e incentivos diários aos mesmos

Contras: As pessoas não tem nítida as responsabilidades pregadas a cada um e o que eles fazem, os tripulantes se perdem com o que de fato deveria ser algo fácil e acessível fornecido por alguma apresentação

Conselhos para presidência: Os responsáveis adotam a contratação como solução para qualquer problema, sem rever a real necessidade

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente