Vaga de Analysis & Statistics Analyst PL
EBANX em Curitiba - PR

Analysis & Statistics Analyst PL

Buscamos um profissional para trabalhar na nossa equipe de Analise & Estatística que nos ajudará em várias atividades. Se você se identifica com a nossa cultura, se inscreva.

***Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:*
* Desenvolver dashboards;
* Automatização de processos e planilhas;
* Fazer simulações para ajudar na tomada de decisão;
* Efetuar estudos de diversas naturezas;
* Elaborar apresentações e relatórios gerenciais.

**O que é indispensável para a vaga?
* Formação em estatística, engenharia, análise de sistemas, ciência da computação ou afins;
* Profundo conhecimento do modelo de negócios do EBANX e como se relaciona com o banco de dados;
* Experiência no manuseio de grande volume de dados;
* Conhecimento funcional em SQL;
* Domínio de Excel;
* Conhecimento funcional em Tableau;
* Excelente capacidade de comunicação, didática e empatia;
* Inglês avançado.

**O que adoraríamos ver? (:
* Fluência em outra língua estrangeira;
* Conhecimento em R ou Python;
* Conhecimento em estatística, inteligência artificial, etc.
* Conhecimento em VBA;
* Conhecimento em SAS.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD

Avaliações da EBANX

Excelente para desenvolvimento

Analyst

Prós: Um ambiente incrível, tudo bem pensado para que o ebankers se sinta bem e confortável. Ótimos benefícios e muito incentivo ao desenvolvimento. Salários bons e facilidades como horário semi-flexível.

Contras: Devido ao grande crescimento, tem deixado um pouco a alma de startup e está virando uma empresa repleta de processos e burocracias. Muitos gestores ainda precisam se desenvolver para conseguir gerir pessoas. Não há clareza sobre o que é necessário para crescer ou mudar de função.

Excelente ambiente, com uma cultura admirável

Summer InternEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Reconhecimento da empresa para com seus funcionários, ambiente ótimo, colegas incríveis. O respeito é mútuo, e a cultura cultivada lá dentro é admirável. Para a área de dev, os processos são bem definidos, as metodologias empregadas e o gerenciamento são ótimos. São diversos os benefícios oferecidos, até mesmo para estagiários, como vale alimentação, refeição, transporte, massagem, etc.. Oportunidade oferecida de, principalmente, aprendizado (que foi claro desde o início, como sendo o principal objetivo do summer), trabalhar com tecnologias emergentes e liberdade de decisão.

Contras: Os mentores preocuparam-se em questionar sobre os poucos pontos a serem melhorados, com o intuito de corrigi-los futuramente. Portanto, não há nada a ser declarado neste aspecto.