Vaga de Analistas e Consultores
Accenture em Recife - PE

Analistas e Consultores - Front-End (Recife)

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Buscamos profissionais para a área de Digital, onde realizamos o levantamento e análise de requisitos, desenvolvemos sistemas web e trabalhamos em melhorias e correções utilizando programação em Javascript, CSS, Angular, Node Js. Integramos sistemas e equipamentos, modificamos programas já existentes, entre outras atribuições relacionadas a função e área de conhecimento.

Venha fazer mágica conosco!

WePower #WeDoMagic #AccentureTechnology

Basic qualifications

Buscamos pessoas que:
* Gostem de trabalhar em equipe e num ambiente colaborativo.
* Formação superior completa;
* Domínio em diversas fases de desenvolvimento de requisitos e da programação: desenvolvimento e implementação;
* Apto a utilizar a linguagem de programação para elaborar e orientar atividades de desenvolvimento e manutenção de programas.
* De preferência domine o inglês.
* Que residam ou queiram residir em Recife/PE.
* Habilidades: Angular, Programação Java, HTML, Javascript, CSS, Bootstrap

Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores

Avaliações da Accenture

empresa boa, mas salario péssimo

Analista Jr

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, como fretado, vale refeição , convenio medico e ainda disponibiliza o home office para os funcionários. em questão a benefícios não tenho o que reclamar.

Contras: salários de todo os funcionários são totalmente diferentes, isso começa desde o analista júnior, muitos ganham mil reais enquanto outros ganham 4 mil. Salario totalmente fora de mercado.

Boa empresa para trabalhar

Analista Jr

Recife, PE

Prós: A cultura da empresa é ótima, bom ambiente, liderança preparada, ótimos benefícios, as pessoas do ambiente de trabalho são bem cooperativas, feedbacks constantes.

Contras: Salário abaixo do mercado, plano de cargos e carreira não depende do profissional, e sim de "conhecimento' dentro da empresa, alguns líderes nos fazem realizar atividades fora do contexto do cargo.

Conselhos para presidência: Realizar mais promoções dentro da empresa e melhorar a forma de avaliação do funcionário.