Vaga de Analistas De Folha De Pagamento

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conhecimento em apuração de impostos, INSS, IRRF, FGTS;
  5. Conhecimento, na composição de base apuração do impostos supra mencionados, bem como as respectivas datas de recolhimentos;
  6. Conhecimento na apuração dos mesmos impostos na folha de 13º salario, primeira e segunda parcela;
  7. Regimes de pagamento de salario (Caixa e Competência), bem como conceito de apuração de Imposto de Renda; Códigos de recolhimentos principais, pertinentes à Folha de Pagamento;
  8. Todas as declarações mensais (SEFIP, CAGED) e anuais (RAIS, DIRF), conhecimento na operação e manuseio de cada sistema;
  9. Conhecimento em Conectividade social ICP, formas de envio de SEFIP
  10. Modalidade de recolhimento de FGTS no programa SEFIP;
  11. Rotinas de folha de pagamento (Calculo do Horas extras, DSR, retenções,pensões, etc);

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Itavema

Ótimo

Vendedor Comercial Externo

Prós: Autonomia e Liberdade para desenvolver o trabalho com isso conseguimos tempo para mostra uma qualidade boa atendimento aos clientes. Salários pagam em dia

Contras: Benefícios e plano de carreira. Ficamos esquecidos nos postos de trabalho. Não existe um plano do RH em relação a incentivos no trabalho. Esse aspecto decepciona um pouco

Conselhos para presidência: Tratar os vendedores como humanos

Muito a melhorar.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: É uma boa "escola de negociação", com profissionais antigos no ramo de vendas. Pagamentos de salários em dia. Grande estoque de veículos para negociar e dar opções aos clientes

Contras: Melhorar a estrutura do show-room, pois no verão os funcionários e os clientes "cozinham" dentro da loja. Levar em consideração o banco de horas e realmente dar folga. Ter um crédito maior para combustível nos test-drive, pois muitas vezes os proprios vendedores precisavam abastecer com o proprio dinheiro.