Vaga de Analista Web (Designer- Redes Sociais)
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em São Paulo - SP

Analista Web (Designer- Redes Sociais)

Principais atividades:
* Criação de conteúdo (texto e imagem) para redes sociais e e-mail marketing; agendamento de redes sociais; acompanhamento e gestão de redes sociais, publicações e indicadores; preparar de relatórios com indicadores de performance e resultados.
Requisitos
* Experiência anterior em empresa/agência voltado para comunicação organizacional.
* Ensino superior completo em Publicidade, Marketing, Design ou Jornalismo e afins.
* Ótima redação e gramática para revisão de textos.
* Domínios de pacote Adobe
* Conhecimento em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, MailChimp (ou similar), WordPress
Desejável
* Noções de HTML, CSS, Java Script.
* Noção de Banco de Dados.
* Inglês intermediário
Contratação CLT:
Salário atrativo + Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida em grupo.
Horário de trabalho: 8hs às 17hs30 de Segunda a Sexta-Feira
Local de trabalho: Itaim Bibi

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Ótima

Estagiário em Direito

Prós: Boas oportunidades e aprendizado nota 1000. Ótimos gestores e supervisores. Totalmente comprometidos com o estagiário. Eu amei

Contras: Não existem pontos negativos. Sou completamente satisfeita com toda estrutura interna e externa da empresa. Todos muito comprometidos com os estagiários e aprendizes. Empresa de oportunidades.

Centro de Integração Unindo a Sociedade

Operador de Telemarketing

Brasília, DF

Prós: O trabalho em equipe, o aprendizado, dedicação de cada funcionário, a união, e a força de vontade em aprender, faz com que o CIEE seja uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: A questão do treinamento de novos estagiários/funcionários que chegam na empresa, pois para mim, deveriam ter pessoas fixas para os novatos.