• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Viabilidade PL
Cia. Hering em Blumenau - SC

Descrição da Vaga

Analista Viabilidade PL

O que faz?
Participa da passagem de coleção analisando a viabilidade técnica dos processos, equipamentos e insumos e simultaneamente presta suporte para analista de custo sugerindo acabamentos alternativos e alterações melhorando a margem de custo.
Elabora a F.I.O descrevendo as operações de construção analisando a viabilidade de acabamentos, insumos e maquinário disponíveis realizando testes quando necessário, que servirão de base para modelagem, roteiros e oficinas de costuras garantindo a construção e qualidade do desenvolvimento.
Recebe e analisa a construção do protótipo, peça-foto, mostruário verificando se estão de acordo com a especificação e sinalizando a não-conformidade. Critérios de Medida: Cronograma, Verificações no Briefing.
Acompanha prova de modelagem de protótipo, peça-foto, mostruário quando solicitado sugerindo melhorias de acabamento.
Oferece suporte técnico às unidades de produção, oficinais de costura, DCO, P&D, sanando dúvidas por e-mail e telefone.
Identifica e sugere melhorias no processo visando qualidade e produtividade.
O que precisa?
Superior completo Moda, Tecnologia em produção do vestuário, ou áreas afins
Conhecimento em costura, maquinário e equipamentos de costura.
Conhecimento em processos de confecção, talharia e embalagem.

Leia mais

Avaliações da Cia. Hering


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa evoluir e muito ainda!

    Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

    Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

    Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Insatisfeito

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Itupeva, SP


    Prós: Pontos positivos são as pessoas que trabalha lá, pessoas que sempre estão ali do seu lado para tá te ajudando Para mim as meninas estão de parabéns.

    Contras: Opinião minha, o gerente devia trabalhar mais em equipe com as meninas, não sei se ele ainda está , pois muda muito de gerente Fica a dica

    Recomenda a empresa: Não