Vaga de Analista Viabilidade PL
Cia. Hering em Blumenau - SC

Analista Viabilidade PL

O que faz?
Participa da passagem de coleção analisando a viabilidade técnica dos processos, equipamentos e insumos e simultaneamente presta suporte para analista de custo sugerindo acabamentos alternativos e alterações melhorando a margem de custo.
Elabora a F.I.O descrevendo as operações de construção analisando a viabilidade de acabamentos, insumos e maquinário disponíveis realizando testes quando necessário, que servirão de base para modelagem, roteiros e oficinas de costuras garantindo a construção e qualidade do desenvolvimento.
Recebe e analisa a construção do protótipo, peça-foto, mostruário verificando se estão de acordo com a especificação e sinalizando a não-conformidade. Critérios de Medida: Cronograma, Verificações no Briefing.
Acompanha prova de modelagem de protótipo, peça-foto, mostruário quando solicitado sugerindo melhorias de acabamento.
Oferece suporte técnico às unidades de produção, oficinais de costura, DCO, P&D, sanando dúvidas por e-mail e telefone.
Identifica e sugere melhorias no processo visando qualidade e produtividade.
O que precisa?
Superior completo Moda, Tecnologia em produção do vestuário, ou áreas afins
Conhecimento em costura, maquinário e equipamentos de costura.
Conhecimento em processos de confecção, talharia e embalagem.

Avaliações da Cia. Hering

Precisa evoluir e muito ainda!

Assistente PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Difícil falar sobre isso para mim visto que minha experiência nessa franquia da rede não foi muito positiva‚ mas talvez eu pudesse citar a agilidade no processo seletivo e o apoio dos colegas de trabalho em alcançar as metas estabelecidas (embora esse apoio fosse ainda muito tímido).

Contras: A parte gerencial da loja poderia ser melhor estruturada. De maneira que definisse de forma mais clara as competências de cada superior: gerente e coordenador – e transmitisse isso de forma mais clara e precisa para os subordinados‚ vendedores no caso. Sem precisar uso fazer de abuso de função ou assédio de nenhum tipo aos funcionários. E também que fossem respeitados na sua integralidade os seus direitos‚ como horários de entrada e de saída por exemplo.

Conselhos para presidência: Mais atenção na escolha dos franqueados e na cultura que eles transmitem dentro de cada loja que carrega o "nome" da marca Hering!

Insatisfeito

Ex-funcionário, saiu em 2017

Itupeva, SP

Prós: Pontos positivos são as pessoas que trabalha lá, pessoas que sempre estão ali do seu lado para tá te ajudando Para mim as meninas estão de parabéns.

Contras: Opinião minha, o gerente devia trabalhar mais em equipe com as meninas, não sei se ele ainda está , pois muda muito de gerente Fica a dica