Vaga de Analista Viabilidade PL
Cia. Hering em Blumenau - SC

Analista Viabilidade PL

O que faz?
Participa da passagem de coleção analisando a viabilidade técnica dos processos, equipamentos e insumos e simultaneamente presta suporte para analista de custo sugerindo acabamentos alternativos e alterações melhorando a margem de custo.
Elabora a F.I.O descrevendo as operações de construção analisando a viabilidade de acabamentos, insumos e maquinário disponíveis realizando testes quando necessário, que servirão de base para modelagem, roteiros e oficinas de costuras garantindo a construção e qualidade do desenvolvimento.
Recebe e analisa a construção do protótipo, peça-foto, mostruário verificando se estão de acordo com a especificação e sinalizando a não-conformidade. Critérios de Medida: Cronograma, Verificações no Briefing.
Acompanha prova de modelagem de protótipo, peça-foto, mostruário quando solicitado sugerindo melhorias de acabamento.
Oferece suporte técnico às unidades de produção, oficinais de costura, DCO, P&D, sanando dúvidas por e-mail e telefone.
Identifica e sugere melhorias no processo visando qualidade e produtividade.
O que precisa?
Superior completo Moda, Tecnologia em produção do vestuário, ou áreas afins
Conhecimento em costura, maquinário e equipamentos de costura.
Conhecimento em processos de confecção, talharia e embalagem.

Avaliações da Cia. Hering

Ótima experiência trabalhar na Hering

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Vicente, SP

Prós: Muito bem organizada, equipe unida e disposta a trabalhar. Trabalho em equipe , loja da bastante movimento , da pra tirar uma boa comissão se souber trabalhar e tiver força de vontade

Contras: Nao tenho nada a reclamar, só acho que deveriam dar um pouco mais de benefícios, vale refeição. Vale alimentação. Assistência medica e etc...

Otima empresa

Vendedora

São José do Rio Preto, SP

Prós: ótima para crescer profissionalmente, estimula o vendedor é uma empresa brasileira amo e adoro trabalhar nesta empresa defendo a com unhas e dentes.

Contras: não vejo pontos negativos só crescimento e prosperidade do funcionario, toda correria de natal e o salario pago e justo na epoca certa nao atrasa.