Vaga de ANALISTA UX SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA UX SR

UX Sênior no Itaú

Estamos procurando profissionais de UX apaixonados por experiªncias incr­veis que geram valor e resultado. Queremos pessoas que acreditam no poder da empatia, do design thinking e da tecnologia a favor da transforma§¥o da vida financeira e de um mundo melhor.

Somos fan¤ticos por performance e pela centralidade no cliente. Se vocª tamb©m ©, venha fazer parte do nosso time. Vocª deve conhecer e gostar muito:Processo de design com centralidade no usu¤rioIntera§¥o Humano-ComputadorNovas tecnologiasFerramentas e metodologias de UX Vocª deve amar:PessoasTecnologiaTendªnciasE Desafios Vocª deve ser muito bom em:Sintetizar ideias e apresenta-las com louvorSer um ìtimo comunicadorAplicar workshops com times multidisciplinares Ter vis¥o cr­tica e estrat©gicaCriar solu§íes sustent¤veisTrabalho em equipe Requisitos:Gradua§¥o em design, antropologia, comunica§¥o e demais ¤reas relacionadas a UXPìs-gradua§¥o © um diferencial que gostamos bastanteConhecimentos sìlidos em princ­pios do design e m©todos de inova§¥oExperiªncia com prototipa§¥o © bem-vindaInglªs fluente para leitura intensa de artigos e pesquisasEntender de negìcios ou experiªncia no setor financeiro © um plus que tamb©m gostamos âbastante ;-)ã Se vocª tamb©m quer ser respons¤vel por mudan§as inovadoras na atual experiªncia de banking de nossos clientes, envie seu cv e vamos conversar.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente local para iniciar a carreira.

Trainee

Prós: Ambiente extremamente dinâmico e desafiador, onde o profissional tem muita exposição a liderança e rápido ganho de responsabilidade. O desenvolvimento é acelerado e a remuneração é bem acima da média.

Contras: Plano de carreira é bem desenvolvido pra quem está iniciando mas ainda carece de atenção para o longo prazo. O acompanhamento do RH é pouco desenvolvido e é necessário aprender a navegar na arena política para crescer.

Conselhos para presidência: Proporcionar caminhos mais claros para o crescimento de longo prazo na empresa, além de uma capacitação maior dos gestores quanto a gestão de pessoas.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.