Vaga de ANALISTA UX SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA UX SR

UX Sênior no Itaú

Estamos procurando profissionais de UX apaixonados por experiªncias incr­veis que geram valor e resultado. Queremos pessoas que acreditam no poder da empatia, do design thinking e da tecnologia a favor da transforma§¥o da vida financeira e de um mundo melhor.

Somos fan¤ticos por performance e pela centralidade no cliente. Se vocª tamb©m ©, venha fazer parte do nosso time. Vocª deve conhecer e gostar muito:Processo de design com centralidade no usu¤rioIntera§¥o Humano-ComputadorNovas tecnologiasFerramentas e metodologias de UX Vocª deve amar:PessoasTecnologiaTendªnciasE Desafios Vocª deve ser muito bom em:Sintetizar ideias e apresenta-las com louvorSer um ìtimo comunicadorAplicar workshops com times multidisciplinares Ter vis¥o cr­tica e estrat©gicaCriar solu§íes sustent¤veisTrabalho em equipe Requisitos:Gradua§¥o em design, antropologia, comunica§¥o e demais ¤reas relacionadas a UXPìs-gradua§¥o © um diferencial que gostamos bastanteConhecimentos sìlidos em princ­pios do design e m©todos de inova§¥oExperiªncia com prototipa§¥o © bem-vindaInglªs fluente para leitura intensa de artigos e pesquisasEntender de negìcios ou experiªncia no setor financeiro © um plus que tamb©m gostamos âbastante ;-)ã Se vocª tamb©m quer ser respons¤vel por mudan§as inovadoras na atual experiªncia de banking de nossos clientes, envie seu cv e vamos conversar.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente Geral

Prós: Meritocracia, investimento nos funcionários, Cultura, Oportunidades de carreira, Benefícios, Diversidade, Bonus, Proximidade, Valor e transparência.

Contras: Metas para cumprimento do orçamento são em algumas vezes bastantes desafiadoras, e isso impacta um pouco na qualidade de atendimento e resolução de demandas dos clientes.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito atrativos, PLR, tickets, vale cultura, auxílio aos estudos, plano de saúde e odontológico de ótima qualidade. Pagamentos em dia.

Contras: Possibilidade de crescimento limitada, os funcionários tinham que ficar satisfeitos com aquele setor, e não tinha muito acesso a outras áreas do banco.