Vaga de ANALISTA UX SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA UX SR

UX Sênior no Itaú

Estamos procurando profissionais de UX apaixonados por experiªncias incr­veis que geram valor e resultado. Queremos pessoas que acreditam no poder da empatia, do design thinking e da tecnologia a favor da transforma§¥o da vida financeira e de um mundo melhor.

Somos fan¤ticos por performance e pela centralidade no cliente. Se vocª tamb©m ©, venha fazer parte do nosso time. Vocª deve conhecer e gostar muito:Processo de design com centralidade no usu¤rioIntera§¥o Humano-ComputadorNovas tecnologiasFerramentas e metodologias de UX Vocª deve amar:PessoasTecnologiaTendªnciasE Desafios Vocª deve ser muito bom em:Sintetizar ideias e apresenta-las com louvorSer um ìtimo comunicadorAplicar workshops com times multidisciplinares Ter vis¥o cr­tica e estrat©gicaCriar solu§íes sustent¤veisTrabalho em equipe Requisitos:Gradua§¥o em design, antropologia, comunica§¥o e demais ¤reas relacionadas a UXPìs-gradua§¥o © um diferencial que gostamos bastanteConhecimentos sìlidos em princ­pios do design e m©todos de inova§¥oExperiªncia com prototipa§¥o © bem-vindaInglªs fluente para leitura intensa de artigos e pesquisasEntender de negìcios ou experiªncia no setor financeiro © um plus que tamb©m gostamos âbastante ;-)ã Se vocª tamb©m quer ser respons¤vel por mudan§as inovadoras na atual experiªncia de banking de nossos clientes, envie seu cv e vamos conversar.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Empresa que agrega na carreira de um bom proficional

Analista Pleno

Prós: Empresa grande e de renome internacional, traz muitas oportunidades por ter inúmeras áreas internas. Oportunidade de lidar com empresa de processo e cultura estruturado e com projetos de porte gigantescos e com orçamento quase ilimitado

Contras: Devido ao tamanho pode apresentar uma sensação de falta de significado, onde voce não consegue enxergar suas atividades para o objetivo da empresa. Outro ponto que não gostei é que existem outros fatores que impedem a meritocracia de ocorrer de forma transparente. Por ultimo, essa empresa é muito dinâmica e você sempre estará fazendo algo novo em uma equipe nova,

No geral é uma excelente empresa para se trabalhar.

Gerente de Empresas IV

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios e estrutura para trabalhar. !!

Contras: Metas e pressão onde caso não atinja seus resultados corre o risco de ser demitido. !