Vaga de ANALISTA UX SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA UX SR

UX Sênior no Itaú

Estamos procurando profissionais de UX apaixonados por experiªncias incr­veis que geram valor e resultado. Queremos pessoas que acreditam no poder da empatia, do design thinking e da tecnologia a favor da transforma§¥o da vida financeira e de um mundo melhor.

Somos fan¤ticos por performance e pela centralidade no cliente. Se vocª tamb©m ©, venha fazer parte do nosso time. Vocª deve conhecer e gostar muito:Processo de design com centralidade no usu¤rioIntera§¥o Humano-ComputadorNovas tecnologiasFerramentas e metodologias de UX Vocª deve amar:PessoasTecnologiaTendªnciasE Desafios Vocª deve ser muito bom em:Sintetizar ideias e apresenta-las com louvorSer um ìtimo comunicadorAplicar workshops com times multidisciplinares Ter vis¥o cr­tica e estrat©gicaCriar solu§íes sustent¤veisTrabalho em equipe Requisitos:Gradua§¥o em design, antropologia, comunica§¥o e demais ¤reas relacionadas a UXPìs-gradua§¥o © um diferencial que gostamos bastanteConhecimentos sìlidos em princ­pios do design e m©todos de inova§¥oExperiªncia com prototipa§¥o © bem-vindaInglªs fluente para leitura intensa de artigos e pesquisasEntender de negìcios ou experiªncia no setor financeiro © um plus que tamb©m gostamos âbastante ;-)ã Se vocª tamb©m quer ser respons¤vel por mudan§as inovadoras na atual experiªncia de banking de nossos clientes, envie seu cv e vamos conversar.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente empresa para desenvolvimento e crescimento profissional!

Prós: No banco podemos construir diversas amizades no ambiente de trabalho, conhecendo pessoas novas devido à sua rotatividade dentro das agências, além de contar com ótimos benefícios para os colaboradores

Contras: O banco Itaú é uma excelente empresa para trabalhar e crescer profissionalmente. Acredito que o ponto pouco mais pesado são as metas existentes dentro das agências, para quem não sabe trabalhar sob pressão é um pouco mais difícil para se adaptar.

Conselhos para presidência: Acredito que o melhor a ser feito é trazer cada vez mais interação entre as áreas de agências e contribuir para os momentos de lazer dos funcionários, afim de aperfeiçoar suas atividades profissionais, tendo como consequência, mais eficiência no trabalho.