Vaga de ANALISTA UX SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA UX SR

UX Sênior no Itaú

Estamos procurando profissionais de UX apaixonados por experiªncias incr­veis que geram valor e resultado. Queremos pessoas que acreditam no poder da empatia, do design thinking e da tecnologia a favor da transforma§¥o da vida financeira e de um mundo melhor.

Somos fan¤ticos por performance e pela centralidade no cliente. Se vocª tamb©m ©, venha fazer parte do nosso time. Vocª deve conhecer e gostar muito:Processo de design com centralidade no usu¤rioIntera§¥o Humano-ComputadorNovas tecnologiasFerramentas e metodologias de UX Vocª deve amar:PessoasTecnologiaTendªnciasE Desafios Vocª deve ser muito bom em:Sintetizar ideias e apresenta-las com louvorSer um ìtimo comunicadorAplicar workshops com times multidisciplinares Ter vis¥o cr­tica e estrat©gicaCriar solu§íes sustent¤veisTrabalho em equipe Requisitos:Gradua§¥o em design, antropologia, comunica§¥o e demais ¤reas relacionadas a UXPìs-gradua§¥o © um diferencial que gostamos bastanteConhecimentos sìlidos em princ­pios do design e m©todos de inova§¥oExperiªncia com prototipa§¥o © bem-vindaInglªs fluente para leitura intensa de artigos e pesquisasEntender de negìcios ou experiªncia no setor financeiro © um plus que tamb©m gostamos âbastante ;-)ã Se vocª tamb©m quer ser respons¤vel por mudan§as inovadoras na atual experiªncia de banking de nossos clientes, envie seu cv e vamos conversar.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.