Vaga de Analista Tributário Sênior
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista Tributário Sênior

Requisitos:
* Ensino superior completo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Pós-graduação em Direito Tributário, Controladoria ou Finanças será um diferencial;
* Inglês avançado será um diferencial;
* Experiência na elaboração e revisão das apurações de impostos indiretos, impostos retidos e em processos de M&A e reorganização societária;
* Vivência em ambientes que demandaram conhecimentos em impostos diretos;
* Conhecimento de incentivos fiscais e em tributação de remessas realizadas para o exterior.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na implementação dos projetos tributários (compliance e planejamento), através da análise da legislação, levantamento dos impactos tributários, reuniões com a área de TI e demais áreas impactadas para cumprimento da legislação;
* Auxílio e revisão das apurações de impostos indiretos (ICMS, ISS, PIS e COFINS) e impostos retidos;
* Ser parceiro das áreas de negócio, auxiliando-as na análise dos impactos tributários nos contratos e projetos rotineiros a serem implementados no Grupo;
* Auxiliar nos projetos de economia fiscal definidos pela gestão para o levantamento de informações junto às áreas para execução dos mesmos;
* Analisar as alterações legislativas que impactem nas operações da CI;
* Acompanhar e analisar constantemente os resultados correntes na tentativa de identificar oportunidades, assim como acompanhar as alterações operacionais junto as demais áreas da CIA identificando os respectivos impactos tributários;
* Auxiliar na elaboração de apresentações diversas para alta administração, diretoria e demais áreas;
* Elaboração dos controles, condução dos processos tributários (judiciais e administrativos) e acompanhamento dos depósitos judiciais e provisões, através do monitoramento junto aos escritórios e DTEs;
* Análise das intimações recebidas das Autoridades Fiscais (Federais, Estaduais e Municipais), preparação das respostas e levantamento da documentação necessária;
* Monitoramento da situação fiscal do Grupo e respectiva regularização para obtenção das certidões junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais.
Horário de Trabalho: Administrativo
Local de Trabalho: São Paulo
* SP

Avaliações da Eurofarma

esforçado fácil pra competição das atividades

Operador de Produção llEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: importante pra carreira benefícios e salários muito bons além de dar valor ao funcionário extrema importância pra carreira de operador com máquinas de última geração

Contras: não vejo negatividade na empresa tive oportunidade é gostaria de voltar a atuar na área pela empresa pois acho uma indústria muito forte no mercado

Conselhos para presidência: qualidade segurança pra desempenhar melhor

Uma das melhores empresa, porém, com uma administração que poderia ser melhor.

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Benefícios como creche, salão de beleza, academia, banco, recrutamento interno, estacionamento, fretado, ações para os funcionários, entre outros.

Contras: Localização afastada, pouca opção para almoçar, por ser um bairro industrial, acaba limitando as opções que já não são muitas, mas fora este detalhe, nenhum outro ponto negativo.