Vaga de Analista Tributário Sênior
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista Tributário Sênior

Requisitos:
* Ensino superior completo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Pós-graduação em Direito Tributário, Controladoria ou Finanças será um diferencial;
* Inglês avançado será um diferencial;
* Experiência na elaboração e revisão das apurações de impostos indiretos, impostos retidos e em processos de M&A e reorganização societária;
* Vivência em ambientes que demandaram conhecimentos em impostos diretos;
* Conhecimento de incentivos fiscais e em tributação de remessas realizadas para o exterior.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na implementação dos projetos tributários (compliance e planejamento), através da análise da legislação, levantamento dos impactos tributários, reuniões com a área de TI e demais áreas impactadas para cumprimento da legislação;
* Auxílio e revisão das apurações de impostos indiretos (ICMS, ISS, PIS e COFINS) e impostos retidos;
* Ser parceiro das áreas de negócio, auxiliando-as na análise dos impactos tributários nos contratos e projetos rotineiros a serem implementados no Grupo;
* Auxiliar nos projetos de economia fiscal definidos pela gestão para o levantamento de informações junto às áreas para execução dos mesmos;
* Analisar as alterações legislativas que impactem nas operações da CI;
* Acompanhar e analisar constantemente os resultados correntes na tentativa de identificar oportunidades, assim como acompanhar as alterações operacionais junto as demais áreas da CIA identificando os respectivos impactos tributários;
* Auxiliar na elaboração de apresentações diversas para alta administração, diretoria e demais áreas;
* Elaboração dos controles, condução dos processos tributários (judiciais e administrativos) e acompanhamento dos depósitos judiciais e provisões, através do monitoramento junto aos escritórios e DTEs;
* Análise das intimações recebidas das Autoridades Fiscais (Federais, Estaduais e Municipais), preparação das respostas e levantamento da documentação necessária;
* Monitoramento da situação fiscal do Grupo e respectiva regularização para obtenção das certidões junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais.
Horário de Trabalho: Administrativo
Local de Trabalho: São Paulo
* SP

Avaliações da Eurofarma

Satisfação

Controle de Qualidade

Prós: Empresa de grande porte e oportunidades de carreira, uma boa remuneração ao colaboradores. Com creche para crianças no horário ADM, excelente participação de lucros.

Contras: Não existem pontos negativos a empresa vem crescendo ano apos ano, tem dado muitas oportunidades ao colaboradores, no ponto de vista esta entre as melhores farmacêuticas.

Estágio na Eurofarma

Itapevi, SP

Prós: Estrutura de primeira linha, com equipamentos de última geração, ambiente limpo, organizado e bonito, benefícios que conquistam os colaboradores, pessoal prestativo e experiente, com excelente relacionamento interpessoal, compromisso e seriedade.

Contras: Não dá 13° salário e vale refeição para estagiários, mas de um modo geral, não tem muito ponto negativo na empresa..

Conselhos para presidência: Invista em linha de dermocosméticos!!! E se puder, dê reajuste de bolsa de estágio.