Vaga de Analista Tributário Sênior
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista Tributário Sênior

Requisitos:
* Ensino superior completo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Pós-graduação em Direito Tributário, Controladoria ou Finanças será um diferencial;
* Inglês avançado será um diferencial;
* Experiência na elaboração e revisão das apurações de impostos indiretos, impostos retidos e em processos de M&A e reorganização societária;
* Vivência em ambientes que demandaram conhecimentos em impostos diretos;
* Conhecimento de incentivos fiscais e em tributação de remessas realizadas para o exterior.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na implementação dos projetos tributários (compliance e planejamento), através da análise da legislação, levantamento dos impactos tributários, reuniões com a área de TI e demais áreas impactadas para cumprimento da legislação;
* Auxílio e revisão das apurações de impostos indiretos (ICMS, ISS, PIS e COFINS) e impostos retidos;
* Ser parceiro das áreas de negócio, auxiliando-as na análise dos impactos tributários nos contratos e projetos rotineiros a serem implementados no Grupo;
* Auxiliar nos projetos de economia fiscal definidos pela gestão para o levantamento de informações junto às áreas para execução dos mesmos;
* Analisar as alterações legislativas que impactem nas operações da CI;
* Acompanhar e analisar constantemente os resultados correntes na tentativa de identificar oportunidades, assim como acompanhar as alterações operacionais junto as demais áreas da CIA identificando os respectivos impactos tributários;
* Auxiliar na elaboração de apresentações diversas para alta administração, diretoria e demais áreas;
* Elaboração dos controles, condução dos processos tributários (judiciais e administrativos) e acompanhamento dos depósitos judiciais e provisões, através do monitoramento junto aos escritórios e DTEs;
* Análise das intimações recebidas das Autoridades Fiscais (Federais, Estaduais e Municipais), preparação das respostas e levantamento da documentação necessária;
* Monitoramento da situação fiscal do Grupo e respectiva regularização para obtenção das certidões junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais.
Horário de Trabalho: Administrativo
Local de Trabalho: São Paulo
* SP

Avaliações da Eurofarma

Humanização

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Remuneração acima do mercado.E também é um Laboratório em constante crescimento e expansão dando inclusive oportunidade de trabalho para representantes sem experiência na indústria farmacêutica

Contras: A empresa tem um giro muito alto de seus representantes demitindo os colaboradores por motivos fúteisE também os gestores são em capaz de desenvolver os funcionários sendo apenas fiscais do trabalho dos mesmos

Ótima empresa

Propagandista Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa otima, salário, benefícios plano de saúde , atendimento de público classe A médicos farmácias, horário flexível não trabalha nos finais de semana

Contras: Não possui pontos negativos, pois oferece tudo que é esperado desde material de trabalho até salário ótimo talvez o que possa mudar e alguns gestores