Love Mondays


Vaga de ANALISTA TRIBUTÁRIO PLENO
PepsiCo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA TRIBUTÁRIO PLENO

COLABORADOR SERÁ ENCARREGADO DAS ATIVIDADES TRIBUTÁRIAS DECORRENTES DA NOVA ENTIDADE CRIADA PELO PROJETO, INCLUINDO APURAÇÃO DE IRPJ CSLL, PIS COFINS E TRIBUTOS RETIDOS E AS DEVIDAS OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS (ECF, EFD CONTRIBUIÇÕES, DCTF/DIRF/REINF) VISANDO GARANTIR QUALIDADE E EFETIVIDADE .

GRADUÇÃO CONCLUÍDA EM CIÊNCIAS CONTABEIS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS OU DIREITO
INGLÊS AVANÇADO
DESEJAVEL PÓS-GRADUÇÃO/ MBA EM DIREITO TRIBUTÁRIO, CONHECIMENTOS EM SAP, HFM (FAS109)
EXPERIÊNCIA NA ÁREA TRIBUTÁRIA COM FOCO EM TRIBUTOS DIREITOS (IRPJ/CSLL - LUCRO REAL, PIS COFINS - REGIME NÃO CUMULATIVO

"A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades."

Job Ref: 132319BR

Leia mais

Avaliações da PepsiCo


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Sem oportunidade de carreira

    Assistente Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, bom VR, estabilidade. Autonomia para tomadas de decisão, empresa com muita oportunidade de aprendizado. Orgulho de fazer parte de uma empresa detentora de marcas multimilionárias.

    Contras: Empresa não da oportunidade para internos, não há plano de carreira para funcionários de nível baixo. Empresa adota modelo "quem faz sua carreira é você", mas não há suporte e orientação para funcionários. RH é péssimo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Um lugar péssimo para se trabalhar, não recomendo a ninguém.

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Cachoeiro de Itapemirim, ES


    Prós: Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Só isso, nada mais.

    Contras: Ambiente de trabalho horrível, gestores completamente desprovidos de competências de liderança. Desorganização em todos os setores da empresa gerando desmotivação geral dos funcionários. Carga de trabalho excessiva e falta de respeito com seus profissionais .

    Conselhos para presidência: Acabar com a guerra entre departamentos da empresa . Não existe união entre os departamentos e muito menos entre os funcionários. Promovem gestores totalmente incapacitados para função.

    Recomenda a empresa: Não