Vaga de Analista Tributário Pleno
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista Tributário Pleno

Requisitos:
* Ensino superior completo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Pós-graduação em Direito Tributário, Controladoria ou Finanças será um diferencial;
* Inglês intermediário;
* Domínio da ferramenta Excel, manuseio de arquivos magnéticos e de obrigações acessórias.
* Conhecimentos contábeis e na Legislação Tributária.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na implementação dos projetos tributários, através da análise da legislação, levantamento dos impactos tributários, reuniões com a área de TI e demais áreas impactadas para cumprimento da legislação;
* Responsabilidade pela rotina da área de compliance (tributário);
* Responsabilidade pela apuração dos impostos indiretos (ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS);
* Elaboração e entrega das obrigações acessórias de impostos indiretos;
* Responsabilidade pela contabilização dos impostos indiretos e conciliação das contas contábeis;
* Responsabilidade pela criação e/ou melhoria dos controles internos pertinentes à área;
* Análise de regimes aduaneiros e impostos incidentes na importação de mercadoria e serviços;
* Análise das alterações legislativas que impactem nas operações da CIA;
* Auxílio nas respostas às intimações recebidas das Autoridades Fiscais e levantamento da documentação necessária;
* Ser parceiro das áreas de negócio, auxiliando-as na análise dos impactos tributários nos contratos e projetos rotineiros a serem implementados no Grupo.
Local de Trabalho: São Paulo
* SP
Horário de Trabalho: Administrativo

Avaliações da Eurofarma

A melhor empresa do universo

Farmacotécnico Sênior

Itapevi, SP

Prós: Todos boas condições para desenvolvimento dos projetos. parque tecnológico de primeira. ótimas ferramentas para admistração dos processo para quem ama a profissão o "modus operandi" da empresa lhe proporciona desafios diários !!!

Contras: Não é o melhor refeitório que conheci na industria farmacêutica, sou uma pessoa que acredita fortemente que as refeições elevam o nosso bem estar e não avalio o beneficio do refeitório como muito bom, mas acredito que estão fazendo o melhor para elevar o nivel desse beneficio.

Conselhos para presidência: Continuar tocando este trabalho responsável e de sucesso!!!!

Ambiente de trabalho ótimo!

Prós: O ambiente é muito bom, otimos professionais, não tem nenhum dia igual ao outro, bem dinamico e colegas de trabalho que ajudam para alcançar os objetivos. Somos incentivados a tomar decisões o tempo todo.

Contras: O principal ponto negativo é a discrepancia entre o que se fala e o que se faz, especialmente na alta direção, se fala que precisamos correr riscos para chegar longe mas ao mesmo tempo se errar é no minimo punido com um deflator no bonus.