Vaga de Analista Tributário Pleno
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista Tributário Pleno

Requisitos:
* Ensino superior completo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Pós-graduação em Direito Tributário, Controladoria ou Finanças será um diferencial;
* Inglês intermediário;
* Domínio da ferramenta Excel, manuseio de arquivos magnéticos e de obrigações acessórias.
* Conhecimentos contábeis e na Legislação Tributária.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na implementação dos projetos tributários, através da análise da legislação, levantamento dos impactos tributários, reuniões com a área de TI e demais áreas impactadas para cumprimento da legislação;
* Responsabilidade pela rotina da área de compliance (tributário);
* Responsabilidade pela apuração dos impostos indiretos (ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS);
* Elaboração e entrega das obrigações acessórias de impostos indiretos;
* Responsabilidade pela contabilização dos impostos indiretos e conciliação das contas contábeis;
* Responsabilidade pela criação e/ou melhoria dos controles internos pertinentes à área;
* Análise de regimes aduaneiros e impostos incidentes na importação de mercadoria e serviços;
* Análise das alterações legislativas que impactem nas operações da CIA;
* Auxílio nas respostas às intimações recebidas das Autoridades Fiscais e levantamento da documentação necessária;
* Ser parceiro das áreas de negócio, auxiliando-as na análise dos impactos tributários nos contratos e projetos rotineiros a serem implementados no Grupo.
Local de Trabalho: São Paulo
* SP
Horário de Trabalho: Administrativo

Avaliações da Eurofarma

Muito boa

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Salário atraente. Benefícios atraentes. Ambiente de trabalho. Treinamento de vendas. Material de trabalho de primeira linha. Colegas parceiros

Contras: Pouco tempo para analisar resultados . Ferramentas de análise de resultados pode ser mais atual. Estamos sempre atrás de outras empresas quando o assunto é informação de mercado

Aceitável

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Itapevi, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios como plano de saúde e coisas ligadas a saúde, apresenta também oportunidades de crescimento e oportunidade de aprendizado;

Contras: Como ponto negativo vejo a cultura muito antiquada e centralizada em apenas uma pessoa, sendo que as ações são tomadas não pensadas no negocio, mas sim para atender os anseios do Presidente