Vaga de Analista Tributário Pleno
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista Tributário Pleno

Requisitos:
* Ensino superior completo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Pós-graduação em Direito Tributário, Controladoria ou Finanças será um diferencial;
* Inglês intermediário;
* Domínio da ferramenta Excel, manuseio de arquivos magnéticos e de obrigações acessórias.
* Conhecimentos contábeis e na Legislação Tributária.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na implementação dos projetos tributários, através da análise da legislação, levantamento dos impactos tributários, reuniões com a área de TI e demais áreas impactadas para cumprimento da legislação;
* Responsabilidade pela rotina da área de compliance (tributário);
* Responsabilidade pela apuração dos impostos indiretos (ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS);
* Elaboração e entrega das obrigações acessórias de impostos indiretos;
* Responsabilidade pela contabilização dos impostos indiretos e conciliação das contas contábeis;
* Responsabilidade pela criação e/ou melhoria dos controles internos pertinentes à área;
* Análise de regimes aduaneiros e impostos incidentes na importação de mercadoria e serviços;
* Análise das alterações legislativas que impactem nas operações da CIA;
* Auxílio nas respostas às intimações recebidas das Autoridades Fiscais e levantamento da documentação necessária;
* Ser parceiro das áreas de negócio, auxiliando-as na análise dos impactos tributários nos contratos e projetos rotineiros a serem implementados no Grupo.
Local de Trabalho: São Paulo
* SP
Horário de Trabalho: Administrativo

Avaliações da Eurofarma

Analista de Garantia de Qualidade Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, algumas oportunidades de crescimento, bom restaurante, convênio médico regular no padrão, convênio odontológico além do vale alimentação. Empresa oferece múltiplos benefícios.

Contras: Os benefícios oferecidos pela empresa que se encontra no site da Eurofarma ainda não são uma realidade para a planta fabril de Ribeirão Preto. A empresa oferece os benefícios básicos mas está bem longe de oferecer o benefícios padrões das indústrias farmacêuticas( salão de beleza, sala de massagem, quadras esportivas, academias, cursos de idiomas, etc.) A planta de Ribeirão Preto por ser pequena, também não apresenta oferece muitas oportunidades de crescimento, o cargo máximo q ser alcançado seria Analista Pleno, visto que não existe a hierarquia Senior e para alcançar um cargo de gestão é praticamente impossível.

Conselhos para presidência: Maior divulgação das vagas internas. As vagas do Intranet são raríssimas, praticamente inexistente. É muito mais fácil consultar as vagas da Eurofarma pelo vagas.com do que pelo Intranet.

Trabalhe e economize

Propagandista Vendedor

Teresina, PI

Prós: A empresa paga muito bem e da todas as ferramentas acima do mercado mais na questão de valorizar o funcionário isso não existe muito o funcionário é como se sentisse uma peça de trabalho.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário exige muito uma pessoa que seja família mais com a forma que a empresa exige o trabalho funcionários trabalham no nível de stress e tensão intenso a qualquer hora e posto para a rua ou um colega seu,

Conselhos para presidência: Valorizar mais a qualidade de vida dos funcionários e analisar diretamente as demissões avaliando resultados e motivos se não são pessoais!