Vaga de Analista Tributário Pleno
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista Tributário Pleno

Requisitos:
* Ensino superior completo nos cursos de Direito, Ciências Contábeis ou Administração;
* Pós-graduação em Direito Tributário, Controladoria ou Finanças será um diferencial;
* Inglês intermediário;
* Domínio da ferramenta Excel, manuseio de arquivos magnéticos e de obrigações acessórias.
* Conhecimentos contábeis e na Legislação Tributária.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar na implementação dos projetos tributários, através da análise da legislação, levantamento dos impactos tributários, reuniões com a área de TI e demais áreas impactadas para cumprimento da legislação;
* Responsabilidade pela rotina da área de compliance (tributário);
* Responsabilidade pela apuração dos impostos indiretos (ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS);
* Elaboração e entrega das obrigações acessórias de impostos indiretos;
* Responsabilidade pela contabilização dos impostos indiretos e conciliação das contas contábeis;
* Responsabilidade pela criação e/ou melhoria dos controles internos pertinentes à área;
* Análise de regimes aduaneiros e impostos incidentes na importação de mercadoria e serviços;
* Análise das alterações legislativas que impactem nas operações da CIA;
* Auxílio nas respostas às intimações recebidas das Autoridades Fiscais e levantamento da documentação necessária;
* Ser parceiro das áreas de negócio, auxiliando-as na análise dos impactos tributários nos contratos e projetos rotineiros a serem implementados no Grupo.
Local de Trabalho: São Paulo
* SP
Horário de Trabalho: Administrativo

Avaliações da Eurofarma

Melhor lugar para se estar e trabalhar

Propagandista Vendedor

Natal, RN

Prós: Tudo, desde reconhecimento a benefícios fantásticos e incomparáveis. A empresa conta com uma excelente infraestrutura, profissionais capacitados e respeito total da classe médica.

Contras: Não existe pontos negativos. Achar pontos negativos nessa instituição é ser muito reclamão. Melhor lugar para se estar e trabalhar, sem dúvidas

Conselhos para presidência: Continuem a praticar esse maravilhoso trabalho.

Gratidão

Propagandista Vendedor

Salvador, BA

Prós: Remuneração, benefícios, preocupação com a família dos colaboradores. Empresa voltada para capacitação do profissional, usando todas as ferramentas possíveis para facilitar o trabalho no seu dia a dia.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, sou novo na empresa mas percebo a solidez e cumprimento das promessas feitas aos funcionários. Não tenho pontos negativos a citar.

Conselhos para presidência: Que continue com a mesma visão, valorização dos colaboradores.