Vaga de Analista Tributário Pleno

Analista Tributário Pleno

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Apuração de PIS e COFINS ;
* Apuração de IRPJ e CSLL com base no Lucro Real/Presumido;
* Atendimento a auditoria interna e externa e atendimento a fiscalizações;
* Elaboração e envio de obrigações acessórias tais como: EFD-.Contribuições (PIS/COFINS), ECF, DCTF, Perdcomp, DIRF/EFD-REINF, etc;
* Conciliação contábil;
* Apuração de impostos retidos na fonte sobre serviços tomados (TF, IR, INSS);
* Resposta a consultas internas sobre o assunto;
* Elaboração e envio de DBE (Documento Básico de Entrada da Receita Federal do Brasil).
REQUISITOS DA VAGA:
* Ensino superior completo;
* Inglês básico;
* Pacote Office intermediário;
* Experiência com apuração de impostos federais;
* Desejável conhecimento em SAP.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri/SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Comprador Pleno

Barueri, SP

Prós: Os benefícios voltados a qualidade de vida, plano de saúde, fretado, ambulatório, previdência privada de ótima qualidade, horário flexível e possibilidade de fazer home office

Contras: Dificuldade muito grande em desenvolver a carreira, não é impossível subir de cargo, mas é algo muito lento e um pouco obscuro muitas vezes.

Conselhos para presidência: Desburocratizar muitos processos, deixar os planos de carreiras mais claros e manter e se possível melhor os benefícios hoje concedidos reteria muito mais profissionais

Satisfatoria

Eletricista IIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: plano de carreira e cursos e investimento nos fucionarios a empresa opera com um contigente muito pequeno poderia atuar com mais tecnica e rapides nos atendimentos se investisse em mais proficionais

Contras: avaliações de copetencia dos funcionarios poderia ser mais apuradas e incentivadas com recursos academicos mais tecnicos que o fucionario pudesse ter direitos com pequenas contribuição

Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário como um todo e todos como um só para que a qualidade dos serviços e de vida na empresa não perca sua identidade com nossos colaboradores e o publico