Vaga de Analista Tributário Pl
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

Analista Tributário Pl

Atividades:
* Acompanhar e analisar a legislação dos impostos diretos e indiretos;
* Analisar os impactos tributários nas operações de abertura, fechamento, incorporação, fusão e cisão de empresas ligadas ao Grupo;
* Elaborar as atividades fiscais de projetos, por meio de legislações vigentes dos impostos a serem aplicados (federais, estaduais e municipais), bem como outras taxas que venham a incidir sobre a operação;
* Descrever a incidência tributária das operações futuras, por meio de informações de tributos, alíquotas, CFOP e estruturação das operações, conforme documentação padrão da Organização;
* Verificar os benefícios dados pelos governos ao setor privado, para possíveis aplicações no Grupo Petrópolis.
Requisitos:
* Formação Superior Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Direito ou áreas afins.
* Pós-Graduação/Especialização em Planejamento Tributário será diferencial;
* Disponibilidade para trabalhar em Boituva/SP.
Desejável:
* Cursos: Analista fiscal ou planejamento tributário.
Benefícios:
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Vale alimentação;
* Bolsa Escola;
* Seguro de vida;
* Ônibus fretado;
* Restaurante na empresa.

Avaliações da Grupo Petrópolis

Unidade palhoça sc

Motorista Entregador

Palhoça, SC

Prós: A empresa e muito boa, salario sempre em dia, varios benefícios e da muita chance a seus funcionários ja estou a tres anos e estou bem contente

Contras: As vezes a má administração deixa os funcionários bem triste as vezes, ficam castigando os funcionários por besteiras cortando regalias que tem em outras unidades

Conselhos para presidência: Que os líderes trabalhem junto, nao pensando em si próprios

Um dos melhores lugares que já atuei.

Supervisor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em expansão, muitas oportunidades.

Contras: Desorganizada estruturalmente.