Vaga de Analista Tributário
Lactalis do Brasil em Itajaí - SC

Analista Tributário

Principais Atividades:
* Acompanhamento e análise das alterações da legislação tributária;
* Orientação para outras áreas, filiais, clientes e fornecedores, sobre as regras tributárias de acordo com a legislação.
* Apurações de incentivos de ICMS;
* Conciliações de tributos.
* Recolhimentos de tributos e entrega de declarações tributárias ao fisco estadual;
* Análises avançadas das apurações de ICMS com visão de planejamento tributário.
* Requerimentos para órgãos públicos (regimes especiais, prestação de informações, etc).
* Atendimento de fiscalizações de ICMS;
* Conhecimentos em SPED Fiscal (lógica dos registros / tabelas / layout)
Conhecimentos em:
Necessário curso superior completo e preferencialmente domínio do inglês; Experiência em fiscalizações tributárias, apuração de incentivos, e interpretação de legislação; Conhecimento de fórmulas de Excel, conceitos tributários e SPED Fiscal.
Benefícios:

Avaliações da Lactalis do Brasil

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti

Mudança e plano de longo prazo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa multinacional com mudanças constantes e construção de processos - há oportunidades de aprendizado num ambiente em constante modificação.

Contras: Apesar da mudança constante, não há plano consistente exposto ao colaboradores. Além disso, algumas áreas apresentam índice de rotatividade elevado.