Vaga de Analista Tributário Júnior
Britânia em Curitiba - PR

Analista Tributário Júnior

Principais atividades: Apoiar o monitoramento dos controles de processos administrativos judiciais Tributários; Atuar no Contencioso Administrativo Tributário dos tributos Diretos (PIS, COFINS, IR/CS) e Indiretos (IPI, ICMS, ISS); Controlar Certidões Negativas e o conta corrente fiscal, caixa postal e-Cac; Cadastrar e manter atualizado os processos no CPJ; Apoiar no processo societário e paralegal (registros societários); Apoiar no atendimento das fiscalizações preparando respostas às intimações e notificaçõe fiscais; Controlar documentos, diretórios e principalmente os prazos das fiscalizações em geral; Controle de documentos e dos processos juntos aos escritórios prestadores de serviços; Apoiar nos estudos, pesquisas tributárias diversas e no acompanhamento das legislações e jurisprudencias que envolve os processos adminsitrativos e judiciais das empresas dos grupo; Controlar pagamentos e contratos de prestadores de serviços advocatívios, e outros; Criar ECMs e lançar notas fiscais no ERP,quando for o caso; Participar de grupos de estudos e análises tributárias.
Requisitos: Graduação completa em Direito ou Ciências Contábeis; Experiência com apuração de tributos diretos e indiretos; Conhecimento no atendimento de fiscalizações, desde a busca de documentos e elaboração de resposta às intimações; Conhecimento em Excel Intermediário; Experiência com Sistema ERP
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h

Avaliações da Britânia

nao tem possiblidade de crescimento profissional

Prós: ambiente da equipe bom, nao tem mais nada de bom pra contar

Contras: salario baixo, nao leva em consideração o que o funcionario pensa,nao tem ergonomia,excesso de trabalho, pouso funcionario para exercer muita coisa, nao tem horario flixeivel, e nao tem tolerencia para pessoas que tem filhos.

Informação útil

Assistente

Prós: Ambiente bom de trabalhar, onde os supervisores te deixam a vontade com suas obrigações, sem muita pressão, pessoas agradáveis, oportunidade de carreira.

Contras: Salário pouco baixo, muitos descontos, pouco benefícios e o local que para muitos é longe de tudo, não tem muita coisa por perto. Política da empresa não é muito boa, onde alguns funcionários tem favoretismo.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação na empresa, o presidente deveria se importar mais com os funcionários.