Vaga de Analista Tributário Júnior
Britânia em Curitiba - PR

Analista Tributário Júnior

Principais atividades: Apoiar o monitoramento dos controles de processos administrativos judiciais Tributários; Atuar no Contencioso Administrativo Tributário dos tributos Diretos (PIS, COFINS, IR/CS) e Indiretos (IPI, ICMS, ISS); Controlar Certidões Negativas e o conta corrente fiscal, caixa postal e-Cac; Cadastrar e manter atualizado os processos no CPJ; Apoiar no processo societário e paralegal (registros societários); Apoiar no atendimento das fiscalizações preparando respostas às intimações e notificaçõe fiscais; Controlar documentos, diretórios e principalmente os prazos das fiscalizações em geral; Controle de documentos e dos processos juntos aos escritórios prestadores de serviços; Apoiar nos estudos, pesquisas tributárias diversas e no acompanhamento das legislações e jurisprudencias que envolve os processos adminsitrativos e judiciais das empresas dos grupo; Controlar pagamentos e contratos de prestadores de serviços advocatívios, e outros; Criar ECMs e lançar notas fiscais no ERP,quando for o caso; Participar de grupos de estudos e análises tributárias.
Requisitos: Graduação completa em Direito ou Ciências Contábeis; Experiência com apuração de tributos diretos e indiretos; Conhecimento no atendimento de fiscalizações, desde a busca de documentos e elaboração de resposta às intimações; Conhecimento em Excel Intermediário; Experiência com Sistema ERP
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h

Avaliações da Britânia

Ótima para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades de realizar os trabalhos, clima organizacional excelente a maioria das pessoas são de boa índole, agilidade na tomada de decisões.

Contras: Falta de um plano de retenção de talentos, a empresa deveria avaliar melhor seus colaboradores e reconhecer os colaboradores antes de buscar profissionais no mercado

Britania

Analista da Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradável, estrutura adequada, alimentação no lugar e de boa qualidade. Lugar seguro.

Contras: Sem planos consistentes de carreira. Alguns processos antigos demais e antiquados

Conselhos para presidência: Zelar pelos funcionários