Vaga de Analista Tributário Júnior
Britânia em Curitiba - PR

Analista Tributário Júnior

Principais atividades: Apoiar o monitoramento dos controles de processos administrativos judiciais Tributários; Atuar no Contencioso Administrativo Tributário dos tributos Diretos (PIS, COFINS, IR/CS) e Indiretos (IPI, ICMS, ISS); Controlar Certidões Negativas e o conta corrente fiscal, caixa postal e-Cac; Cadastrar e manter atualizado os processos no CPJ; Apoiar no processo societário e paralegal (registros societários); Apoiar no atendimento das fiscalizações preparando respostas às intimações e notificaçõe fiscais; Controlar documentos, diretórios e principalmente os prazos das fiscalizações em geral; Controle de documentos e dos processos juntos aos escritórios prestadores de serviços; Apoiar nos estudos, pesquisas tributárias diversas e no acompanhamento das legislações e jurisprudencias que envolve os processos adminsitrativos e judiciais das empresas dos grupo; Controlar pagamentos e contratos de prestadores de serviços advocatívios, e outros; Criar ECMs e lançar notas fiscais no ERP,quando for o caso; Participar de grupos de estudos e análises tributárias.
Requisitos: Graduação completa em Direito ou Ciências Contábeis; Experiência com apuração de tributos diretos e indiretos; Conhecimento no atendimento de fiscalizações, desde a busca de documentos e elaboração de resposta às intimações; Conhecimento em Excel Intermediário; Experiência com Sistema ERP
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h

Avaliações da Britânia

Britânia

Prós: Empresa com Liberdade para trabalhar, paga o salário em dia. Tem uma boa estrutura. Tem processos de melhorias constante. É uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Salário baixíssimo, lideranças fracas, pouco organizadas. Benefícios baixos. Desconta ao máximo que a legislação permite. Plano de saúde co-participativo horrível.

Conselhos para presidência: Paguem melhor aos seus funcionários, estruturem melhor os processos de trabalho.

Aproveite enquanto estiver aqui. Aprender é ciclo diário.

Engenheiro de Qualidade Pleno

Manaus, AM

Prós: Empresa muito bem conceituada. Marca reconhecida no mercado. Gera muito a empregos e busca sempre atender as metas produtivas. Trabalha com melhoria contínua.

Contras: Há divergências em alguns critérios operacionais e gerenciais, o qual , as vezes a ingerência de algumas áreas tornam a prejudicar o trabalho de todo o time que se dedica pra alcançar a meta.

Conselhos para presidência: Avaliar os indicadores e criar um plano de gerenciamento com informações online. Visitar a planta sem avisar é um ponto importante.