Vaga de Analista Tributário Júnior
Britânia em Curitiba - PR

Analista Tributário Júnior

Principais atividades: Apoiar o monitoramento dos controles de processos administrativos judiciais Tributários; Atuar no Contencioso Administrativo Tributário dos tributos Diretos (PIS, COFINS, IR/CS) e Indiretos (IPI, ICMS, ISS); Controlar Certidões Negativas e o conta corrente fiscal, caixa postal e-Cac; Cadastrar e manter atualizado os processos no CPJ; Apoiar no processo societário e paralegal (registros societários); Apoiar no atendimento das fiscalizações preparando respostas às intimações e notificaçõe fiscais; Controlar documentos, diretórios e principalmente os prazos das fiscalizações em geral; Controle de documentos e dos processos juntos aos escritórios prestadores de serviços; Apoiar nos estudos, pesquisas tributárias diversas e no acompanhamento das legislações e jurisprudencias que envolve os processos adminsitrativos e judiciais das empresas dos grupo; Controlar pagamentos e contratos de prestadores de serviços advocatívios, e outros; Criar ECMs e lançar notas fiscais no ERP,quando for o caso; Participar de grupos de estudos e análises tributárias.
Requisitos: Graduação completa em Direito ou Ciências Contábeis; Experiência com apuração de tributos diretos e indiretos; Conhecimento no atendimento de fiscalizações, desde a busca de documentos e elaboração de resposta às intimações; Conhecimento em Excel Intermediário; Experiência com Sistema ERP
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h

Avaliações da Britânia

Críticas Construtivas

Estoquista III

Manaus, AM

Prós: Há algumas coisas interessantes na Philco-Britânia que não há mais em várias outras empresas: Cesta Básica, Auxílio Creche, Rotas com Ar condicionado, Programa de Recrutamento Interno, entre outras coisas.

Contras: Atraso na inovação, evolução e desenvolvimento dos processos. Falta uma atualização em toda a sua Cadeia de Suprimentos, além de capacitação dos seus colaborares fiéis - os que vestem a sua camisa.

Conselhos para presidência: Ser mais humana e criar um ambiente de trabalho menos hostíl, com mais recursos e oportunidades para se desenvolver dentro da companhia.

Operador Multifuncional I

Manaus, AM

Prós: Empresa boa para um aprendizado, muito bom para se crescer profissionalmente, muitas oportunidades se você se esforçar e contribuir para o crescimento da empresa

Contras: Falta competência de alguns gestores e uma auditoria mais rigorosa em relação a qualidade para que diminua o índice de scraps assim aumentando os ganhos a longo prazo.

Conselhos para presidência: Fazer auditorias surpresa e acompanhar mais de perto o processo, treinar oa gestores e operadores para que produzir com qualidade seja algo natural e nao uma obrigação