Vaga de Analista Tributário Júnior
Britânia em Curitiba - PR

Analista Tributário Júnior

Principais atividades: Apoiar o monitoramento dos controles de processos administrativos judiciais Tributários; Atuar no Contencioso Administrativo Tributário dos tributos Diretos (PIS, COFINS, IR/CS) e Indiretos (IPI, ICMS, ISS); Controlar Certidões Negativas e o conta corrente fiscal, caixa postal e-Cac; Cadastrar e manter atualizado os processos no CPJ; Apoiar no processo societário e paralegal (registros societários); Apoiar no atendimento das fiscalizações preparando respostas às intimações e notificaçõe fiscais; Controlar documentos, diretórios e principalmente os prazos das fiscalizações em geral; Controle de documentos e dos processos juntos aos escritórios prestadores de serviços; Apoiar nos estudos, pesquisas tributárias diversas e no acompanhamento das legislações e jurisprudencias que envolve os processos adminsitrativos e judiciais das empresas dos grupo; Controlar pagamentos e contratos de prestadores de serviços advocatívios, e outros; Criar ECMs e lançar notas fiscais no ERP,quando for o caso; Participar de grupos de estudos e análises tributárias.
Requisitos: Graduação completa em Direito ou Ciências Contábeis; Experiência com apuração de tributos diretos e indiretos; Conhecimento no atendimento de fiscalizações, desde a busca de documentos e elaboração de resposta às intimações; Conhecimento em Excel Intermediário; Experiência com Sistema ERP
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 8h as 18h

Avaliações da Britânia

Uma empresa grande que age como pequena

Analista de Importação

Prós: O banco de horas é uma ótima opção, e a oportunidade de aprendizado é um ponto bem positivo para iniciantes na carreira, ter oportunidade de aprendizado e daí buscar um emprego melhor

Contras: Os descontos são muito altos, o plano de saúde é muito ruim e com coparticipação muito alta, o plano de carreira é inexistente, e a política interna de desenvolvimento é muito fraca

Conselhos para presidência: Melhores benefícios e remuneração

Uma experiência que não desejo a ninguém.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhadores dedicados e comprometidos. Descontos em alguns produtos da Britania e Philco. Clima de trabalho positivo em alguns setores administrativos..

Contras: Uma empresa onde todos se borram de medo do presidente, em especial a área de recursos humanos, que não consegue tomar uma decisão sem precisar colocar frauda. Uma empresa onde a fofoca predomina e que possui um RH completamente despreparado pois nessa área não há sigilo, tudo o que chega lá vira piada entre a equipe, e se espalha de forma muito rápida por a gestão se sustenta por fofocas. Tudo o que é solicitado ao RH demora muito a acontecer, pois a supervisão é completamente desorganizada e insegura.

Conselhos para presidência: Acorde.