Vaga de ANALISTA TRIBUTÁRIO
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ANALISTA TRIBUTÁRIO

Selecionamos para nosso cliente do setor de embalagem:
Atividades do cargo:
1. Gerenciamento da entrada dos dados fiscais no cadastro de materiais, garantindo a correta aplicação dos parâmetros fiscais e com isso a correta determinação da apuração do credito fiscal.
2. Saneamento da base de dados dos materiais da Ball, a fim de corrigir os dados fiscais no cadastro de materiais, garantindo a correta aplicação dos parâmetros fiscais e com isso a correta determinação da apuração do credito fiscal.
3. Adotar e promover as melhores práticas de 5 S´s, estimulando o trabalho organizado, a fim de buscar uma melhoria no ambiente de trabalho.
4. Cumprir as normas e procedimentos referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente.
Requisitos necessários:
Superior Completo preferencialmente em Ciências Contábeis, Administração ou Direito
* Experiência desejável na área fiscal ou contábil
* Pacote Office – Excel avançado
* Sistema de Gestão Corporativo
* SAP
* Sistema Mastersaf
* Noções de Legislação Tributária
* Apuração de Impostos Indiretos (IPI e ICMS)
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Regime de Contratação: Temporária – 6 meses
Jornada de trabalho: De Segunda-feira a sexta-feira de 09:00h às 18:00h
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: Vale-refeição (R$ 660,00) e vale-transporte

Avaliações da Gi Group

Bom apenas para se começar a carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de saúde bom, como trabalhava dentro de uma multinacional, meu almoço não chegava a custar mais do que R$ 1,00, horário flexível, rápido atendimento

Contras: Como era prestadora de serviços, a empresa é meio fantasma na sua vida de trabalho, você só tem contato com eles para saber sobre sua folha de pagamento. Você deve provar para a empresa que presta serviços que você merece um aumento para que eles liguem para a GI e façam. Devido ser prestador de serviços na área de secretariado, não há nenhum plano de carreira a não ser que você seja admitido pela empresa, caso contrário aposentará no cargo

Equipe competente e focada na satisfação do cliente

Analista de Seleção Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, apoio do gestor imediato, ferramentas oferecidas, forte estrutura comercial, autonomia no contato com o cliente, etc

Contras: Falta política de desenvolvimento de pessoas e reconhecimento. Salário e benefícios pouco competitivos. Equipes muito enxutas para alto volume de trabalho

Conselhos para presidência: É necessário olhar mais para "dentro de casa" e oferecer ações e oportunidades de desenvolvimento profissional.