Vaga de ANALISTA TRIBUTÁRIO
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

ANALISTA TRIBUTÁRIO

Selecionamos para nosso cliente do setor de embalagem:
Atividades do cargo:
1. Gerenciamento da entrada dos dados fiscais no cadastro de materiais, garantindo a correta aplicação dos parâmetros fiscais e com isso a correta determinação da apuração do credito fiscal.
2. Saneamento da base de dados dos materiais da Ball, a fim de corrigir os dados fiscais no cadastro de materiais, garantindo a correta aplicação dos parâmetros fiscais e com isso a correta determinação da apuração do credito fiscal.
3. Adotar e promover as melhores práticas de 5 S´s, estimulando o trabalho organizado, a fim de buscar uma melhoria no ambiente de trabalho.
4. Cumprir as normas e procedimentos referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente.
Requisitos necessários:
Superior Completo preferencialmente em Ciências Contábeis, Administração ou Direito
* Experiência desejável na área fiscal ou contábil
* Pacote Office – Excel avançado
* Sistema de Gestão Corporativo
* SAP
* Sistema Mastersaf
* Noções de Legislação Tributária
* Apuração de Impostos Indiretos (IPI e ICMS)
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Regime de Contratação: Temporária – 6 meses
Jornada de trabalho: De Segunda-feira a sexta-feira de 09:00h às 18:00h
Salário: Pretensão Salarial
Benefícios: Vale-refeição (R$ 660,00) e vale-transporte

Avaliações da Gi Group

It's great to be able to help people find their jobs

Key Account Manager

Prós: Empresa multinacional com diversas unidades pelo país, equipe operacional diversificada, Visão Estratégica. Dinâmica na concepção das estratégias. Diversidade da carteira de serviços.

Contras: Por manter uma estrutura espalhada pelo país, não consegue manter o padrão interno. Falta de foco ou maior investimento nas ferramentas de sistema. Ainda falta acompanhamento no pós concepção das soluções ou serviços que surgem.

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Moji Mirim, SP

Prós: Pagamento em dia, apesar de ser uma empresa que cuida de terceiros, atenciosos no atendimento, mas tive uma demora imensa para conseguir minha homologação ao ser dispensada.

Contras: Baixo salário, quase nenhum benefício além do vale refeição e alimentação. Tive problemas em relação a reajuste salarial e por entre outras coisas