Vaga de Analista Treinamento Sênior – Designer Instrucional
Braskem em São Paulo - SP

Analista Treinamento Sênior – Designer Instrucional
  • Atuar no desenvolvimento de soluções de aprendizagem, especialmente EAD’s, através da roteirização de conteúdos e criação dos materiais instrucionais (telas, conteúdos de textos, etc.);

• Liderar o desenvolvimento de novas soluções de aprendizagem com o objetivo de transformar as demandas internas de educação em ferramentas didáticas;

• Propor e definir em parceria com a área demandante a estratégia educacional a ser adotada para atingir o objetivo do curso/ material a ser desenvolvido;

• Pesquisar, roteirizar e desenvolver materiais para diferentes meios e mídias, bem como storyboard para treinamentos online;

• Implementar, avaliar e planejar o desenvolvimento de projetos didáticos e metodológicos nas modalidades de ensino presencial ou a distância.

Pré-requisitos

• Formação Acadêmica: Psicologia, Administração ou áreas correlatas.

• Pós-graduação em Educação e/ou cursos em áreas da educação, design Thinking, design Instrucional será considerado um diferencial.

• Informática: Pacote Office Avançado.

• Idioma: Inglês Avançado.

• Experiência sólida no planejamento, desenho e execução de treinamentos à distância;

• Conhecimento sobre metodologias de aprendizagem e roteirização;

• Vivencia como designer instrucional e na produção de conteúdos educacionais digital.

Local de Trabalho
- Butantã

Avaliações da Braskem

• Há 1 dia

Uma empresa e tanto!

Prós: Ambiente desruptivo, colaborativo e muito agradável. Posso ser eu mesma, sem receio de ser taxada ou cobrada. Os relacionamentos são fáceis, e mesmo com demandas pesadas e uma rotina intensa, tudo fica mais leve com um time que joga junto.

Contras: Para uma empresa desse tamanho, alguns processos básicos poderiam se é mais organizados ou digitais. Por exemplo, quando você inicia, seu login e acesso a sistemas não é automático, o crachá demora uns dias para chegar também.

Boa empresa para se trabalhar porém precisa se ter atenção para não haver desgaste emocional excessivo

Assistente de Assistente Técnico

Prós: Cultura muito forte e respeitada, política de "portas abertas' também. Delegação de responsabilidades onde você realmente se torno dono do seu próprio negócio, fortalecendo a relação de confiança entre líder X liderado

Contras: Ao menos no escritório central, ambiente com muita pressão e cobranças excessivas. Problemas comportamental (egocentrismo) de boa parte dos integrantes