Vaga de Analista Transporte Pleno

Analista Transporte Pleno - Logistica

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ? Elaboração de indicadores operacionais e gerenciais relacionado a gestão da Transportadoras Nacionais do Grupo;
  5. ? Acompanhamento de performance de transportadoras;
  6. ? Acompanhamento de pagamento das Transportadoras;
  7. ? Controlar de Orçamento de Transporte da área ;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Transporte Pleno - Logistica
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.