Vaga de Analista Trade Marketing Senior(Planejamento)
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Analista Trade Marketing Senior(Planejamento)

Principais atividades:
* Planejamento e execução de ações promocionais.
* Garantir o alinhamento dos processos, regras e controles com as necessidades das áreas, canais e regionais;
* Dar visibilidade aos investimentos realizados x retorno comercial das ações;
* Análise de KPIs
* Perfil analítico, necessário analisar os relatórios do Consumer e mensurar as ações, definir grupos de Controle, etc.
* Geração de inteligência informacional para direcionamento da ROTA.
* Gestão/acompanhamento de campanha de incentivo – nacional e regionais.
* Gestão do budget de verbas cooperadas (VAT e VPC).
* Planejamento e execução do uso das verbas com foco nos gaps e oportunidades comerciais.
* Negociação com veículos e fornecedores de ações táticas para ações de trade.
* Gestão das agências.
* Alinhamento entre ROTA/Territórios e agencias para ações táticas.
* Definição da estratégia do uso das verbas.
* Prestação de contas do uso das verbas – planilhas de planejamento, realizado, geração de pedidos, provisão.
* Alinhamento com a área nacional de GTM.
* Negociação de ações/mídia com envolvimento do fabricante/programadoras.

Requisitos:

• Formação Superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Administração.
  • Disponibilidade para viagens - esporádica
  • Conhecimento avançado de excel, power point, word, etc.

Diferencial:

• Pós-graduação ou especialização em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • SQL e banco de dados

Requisitos comportamentais :
* Ser dinâmico, pró-ativo, bom relacionamento, agilidade nas respostas, perfil analítico, focado em resultados, flexível, ter olhar crítico, saber administrar prazos e prioridades, e trabalhar sob pressão quando necessário.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

Conselhos para presidência: melhoras metas

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Bom Jesus do Itabapoana, RJ

Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente