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Vaga de Analista Trade Marketing Senior(Planejamento)
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista Trade Marketing Senior(Planejamento)

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais atividades:
* Planejamento e execução de ações promocionais.
* Garantir o alinhamento dos processos, regras e controles com as necessidades das áreas, canais e regionais;
* Dar visibilidade aos investimentos realizados x retorno comercial das ações;
* Análise de KPIs
* Perfil analítico, necessário analisar os relatórios do Consumer e mensurar as ações, definir grupos de Controle, etc.
* Geração de inteligência informacional para direcionamento da ROTA.
* Gestão/acompanhamento de campanha de incentivo – nacional e regionais.
* Gestão do budget de verbas cooperadas (VAT e VPC).
* Planejamento e execução do uso das verbas com foco nos gaps e oportunidades comerciais.
* Negociação com veículos e fornecedores de ações táticas para ações de trade.
* Gestão das agências.
* Alinhamento entre ROTA/Territórios e agencias para ações táticas.
* Definição da estratégia do uso das verbas.
* Prestação de contas do uso das verbas – planilhas de planejamento, realizado, geração de pedidos, provisão.
* Alinhamento com a área nacional de GTM.
* Negociação de ações/mídia com envolvimento do fabricante/programadoras.

Requisitos:

  • Formação Superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Administração.
  • Disponibilidade para viagens - esporádica
  • Conhecimento avançado de excel, power point, word, etc.

Diferencial:

  • Pós-graduação ou especialização em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
  • SQL e banco de dados

Requisitos comportamentais :
* Ser dinâmico, pró-ativo, bom relacionamento, agilidade nas respostas, perfil analítico, focado em resultados, flexível, ter olhar crítico, saber administrar prazos e prioridades, e trabalhar sob pressão quando necessário.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente