Vaga de Analista Trade Marketing Pleno On Premise
Randstad em São Paulo - SP

Analista Trade Marketing Pleno On Premise - São Paulo - SP

Empresa multinacional no ramo de bebidas procura Analista Trade Marketing Pleno para agregar seu time
Responsável pela análise, controle e suporte ao planejamento das atividades dos canais Lojas de Conveniência e Key Account On Premise. Buscar sinergia e comunicação das informações e KPI’s da área entre as regionais de venda. Suporte no desenvolvimento e execução dos JBP’s (joint business plans) junto as principais contas de KA da diretoria. Ser o ator de integração do plano das marcas com as plataformas do varejo.
Suas principais atribuições são:
* Suportar o gerente de trade canal e a equipe de KA On Premise e C-Stores com o cálculo de post mortem e resultados numéricos das atividades do calendário.
* Desenvolver e gerir o calendário das principais contas por categoria de varejo, estabelecendo link direto entre marcas relevantes e perfil de cada cliente.
* Dar suporte no desenvolvimento e execução do JBP junto aos clientes.
* Estabelecer um One Page com os KPIs dos canais, ser o responsável por realizar o tracking e indicar oportunidades de execução.
* Prover input para as ações desenvolvidas especificamente para atender e engajar o atendente (conveniências) e garçom/balconista (KA On Premise) e engajá-lo com a oferta dos produtos.
* Suportar o desenvolvimento e trackear a implementação da FDS (fotografia de sucesso) no canal.
* Alinhar com o time regional e implementar agenda de rotinas, com visitas periódicas ao campo, identificando oportunidades e necessidades para entrega futura de sugestões de materiais, promoções e incentivos.
Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das:
* Conhecimentos básicos conceituais de indicadores de vendas e execução;
* Conhecimentos de segmentação de canais;
* Conhecimentos básicos de cálculo de ROI e P
* Conhecimento do mercado de Bebidas;
* Conhecimento Avançado do pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
* Superior Completo em Administração, Marketing e afins;
* Inglês Avançado Desejável;
Se você se encaixa nesse perfil e está engajado em fazer parte dessa equipe criativa, dinâmica e inovadora envie seu currículo atualizado!

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários