Vaga de Analista Trade Marketing Pl

Analista Trade Marketing Pl

Vaga: Analista Trade Marketing Pl

Local: Porto Velho - Sede RO

Vice-presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Venha trabalhar numa das maiores companhias de telecomunicações do mundo. Aqui conectamos cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.

O nosso marketing acredita num mundo de possibilidades para que os resultados comerciais cresçam e por isso trabalhamos duro para deixar a vida comercial da nossa regional mais fácil e divertida. Somos pessoas conectadas com imenso desejo de realizar.

Enfim, somos guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, por isso, estamos no centro de uma transformação digital que presa por pessoas engajadas, resilientes e entusiasmadas no nosso dia-a-dia.

Se você tem boa capacidade de resolução de problemas, sabe trabalhar em equipe, é uma pessoa positiva, organizada, tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo e possui os requisitos abaixo descritos, esta vaga é para você, não deixe de se inscrever! #queremosvocê

Principais Atividades:
* Controle de orçamento de ações comerciais;
* Visitas aos PDVs para realização de Check list de qualidade
* Acompanhamento de treinamentos da equipe de vendas
* Elaboração de plano de marketing e mídia nos diversos meios de comunicação
* Acompanhamento ações e eventos para clientes

Conhecimentos necessários:
* Conhecimento do composto de Trade Marketing: merchandising, produtos (pré/pós) e distribuição/logística;
* Habilidade com Excel

Escolaridade:
* Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e propaganda ou Administração de Empresas

Desejável:
* Pós gradução em marketing ou áreas afins.

Horário comercial - 8h às 18h

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.