Vaga de Analista Trade Marketing Pl
Telefônica Brasil (Vivo) em Palmas - TO

Analista Trade Marketing Pl

GER MARKETING CO

LOCAL DE TRABALHO: Palmas - TO

Venha trabalhar numa das maiores companhias de telecomunicações do mundo. Aqui conectamos cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.

O nosso marketing acredita num mundo de possibilidades para que os resultados comerciais cresçam e por isso trabalhamos duro para deixar a vida comercial da nossa regional mais fácil e divertida. Somos pessoas conectadas com imenso desejo de realizar.

Enfim, somos guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, por isso, estamos no centro de uma transformação digital que presa por pessoas engajadas, resilientes e entusiasmadas no nosso dia-a-dia.

Se você tem boa capacidade de resolução de problemas, sabe trabalhar em equipe, entende de produção de eventos, realização de ações promocionais, produção de materiais e ainda tem a mente criativa para sugerir e criar estratégias, esta vaga é para você.

Procuramos pessoas organizadas com ótimo relacionamento interpessoal com excel e power point avançado para organizar o alto volume de informações. E aí? Este é o seu perfil?

O que você precisa:

Superior Completo em comunicação, propaganda e/ou marketing;

Conhecimento em produção de eventos, ações promocionais, treinamento e produção de materiais;

Habilidades com o pacote office (foco em excel e power point)

Se você tem os requisitos acima e é uma pessoa positiva, organizado(a), tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #queremosvocê

Horário comercial - 9h às 18h30 | Palmas - TO

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

Ótima empresa para se trabalhar e crescer

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, metas com grande possibilidade de atendimento, gestores preocupados com o crescimento de cada colaborador e atentos aos destaques. PLR, bonificação, salário maior que a média e horário de 6hs.

Contras: O único ponto seria o trabalho em shopping, já que o horário muitas vezes não é agradável. Apesar de trabalhar 6hs diárias os 15min de almoço passam muito rápido, ainda mais em praça de alimentação de shopping.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus profissionais.