• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista Trade Marketing Pl
Telefônica Brasil (Vivo) em Palmas - TO

Descrição da Vaga

Analista Trade Marketing Pl

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

GER MARKETING CO

LOCAL DE TRABALHO: Palmas - TO

Venha trabalhar numa das maiores companhias de telecomunicações do mundo. Aqui conectamos cerca de 100 milhões de acessos em internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.

O nosso marketing acredita num mundo de possibilidades para que os resultados comerciais cresçam e por isso trabalhamos duro para deixar a vida comercial da nossa regional mais fácil e divertida. Somos pessoas conectadas com imenso desejo de realizar.

Enfim, somos guiados pela constante inovação e a alta qualidade dos nossos serviços, por isso, estamos no centro de uma transformação digital que presa por pessoas engajadas, resilientes e entusiasmadas no nosso dia-a-dia.

Se você tem boa capacidade de resolução de problemas, sabe trabalhar em equipe, entende de produção de eventos, realização de ações promocionais, produção de materiais e ainda tem a mente criativa para sugerir e criar estratégias, esta vaga é para você.

Procuramos pessoas organizadas com ótimo relacionamento interpessoal com excel e power point avançado para organizar o alto volume de informações. E aí? Este é o seu perfil?

O que você precisa:

Superior Completo em comunicação, propaganda e/ou marketing;

Conhecimento em produção de eventos, ações promocionais, treinamento e produção de materiais;

Habilidades com o pacote office (foco em excel e power point)

Se você tem os requisitos acima e é uma pessoa positiva, organizado(a), tem senso de urgência, flexibilidade e dinamismo, não deixe de se inscrever! #queremosvocê

Horário comercial - 9h às 18h30 | Palmas - TO

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar e crescer

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

    Campinas, SP


    Prós: Horário flexível, metas com grande possibilidade de atendimento, gestores preocupados com o crescimento de cada colaborador e atentos aos destaques. PLR, bonificação, salário maior que a média e horário de 6hs.

    Contras: O único ponto seria o trabalho em shopping, já que o horário muitas vezes não é agradável. Apesar de trabalhar 6hs diárias os 15min de almoço passam muito rápido, ainda mais em praça de alimentação de shopping.

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim