Vaga de Analista Trade Marketing Pl
Arcor em Belém - PA

Analista Trade Marketing Pl

Atividades:
Responsável pelas atividades da área de Trade Marketing, bem como realizar controle da execução das ações, apoiar no atendimento das necessidades de cada categoria/canal/região, suporte ao time de merchandising, treinamentos, gestão de materiais, gerar relatórios e apresentações de mensuração de resultados e operação das ações de sell out no ponto de venda.
Requisitos:
Experiência em trade marketing e comercial, tais como, execução das ações de trade no Canal, acompanhar campanhas de incentivo, realizar visitas nos principais clientes, foco no alinhamento para atender as necessidades categoria/canal/região/volume e rentabilidade. Conhecimento em ações de PDV (acompanhamento).
Competências necessárias: Comunicação, Visão Estratégica, Trabalho em Equipe e Orientação ao Cliente.
Ter disponibilidade para viagens

Avaliações da Arcor

Empresa Boa para se trabalhar

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Empresa Boa para se trabalhar/ ambiente e benefícios justos.

Contras: Falta um plano de carreira para os colaboradores. Não existe plano de carreira, e poucos oportunidades de crescimento

Merecemos mais

Promotor

Contagem, MG

Prós: Acho legal carreira profissional . Os beneficios sao ótimos. Bons treinamentos Ótimos produtos no mercado brasileiro Temos tambem participaçoes nos lucros . e cestade natal.

Contras: Vejo muitos problemas na comunicaçao Suporte nos clientes Poderiamos ter varialvel nos meses referente as vendas Autonomia para tomar algumas decisões