Vaga de Analista Trade Marketing Pl
Arcor em Belém - PA

Analista Trade Marketing Pl

Atividades:
Responsável pelas atividades da área de Trade Marketing, bem como realizar controle da execução das ações, apoiar no atendimento das necessidades de cada categoria/canal/região, suporte ao time de merchandising, treinamentos, gestão de materiais, gerar relatórios e apresentações de mensuração de resultados e operação das ações de sell out no ponto de venda.
Requisitos:
Experiência em trade marketing e comercial, tais como, execução das ações de trade no Canal, acompanhar campanhas de incentivo, realizar visitas nos principais clientes, foco no alinhamento para atender as necessidades categoria/canal/região/volume e rentabilidade. Conhecimento em ações de PDV (acompanhamento).
Competências necessárias: Comunicação, Visão Estratégica, Trabalho em Equipe e Orientação ao Cliente.
Ter disponibilidade para viagens

Avaliações da Arcor

Desabafo

Analista Fiscal

Campinas, SP

Prós: Localização, no meu caso é boa, porém não e tudo. Desculpem mas não tenho mais pontos positivos que ultrapasse a quantidade mínima de caracteres solicitado.

Contras: Gestão péssima, gestores autoritários, salário incomparável com o mercado, convênio com coparticipação, refeição pessima. Prédio precisando de melhoria urgente.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa multinacional com possibilidades crescimento e aprendizado contínuo. Contato direto com funcionários da argetina criando assim um networking.

Contras: Dificuldade em construir um plano de carreira, pois ficamos sem apoio da área de recursos humanos em diversas oportunidades de crescimento e mudanca de setor.

Conselhos para presidência: Ser você o melhor funcionário.