Vaga de Analista Trade Marketing
Claro Brasil em Presidente Prudente - SP

Analista Trade Marketing

Atendimento aos canais de vendas com foco nas disciplinas de Trade Marketing (merchandising, promoção, ações de guerrilha, incentivos e endomarketing para as Forças de Vendas).
Identificar oportunidades, mapeando a concorrência, suportando e auxiliando a área comercial da Operação nas ações locais, alinhadas com as diretrizes.

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.