Vaga de Analista TR
Linx em Belo Horizonte - MG

Analista TR - Suporte Sistemas MODA

Descrição da oportunidade / Principais atividades e responsabilidades:
Prestar atendimentos a clientes, suplantando dúvidas na utilização do sistema, realizar atendimentos telefônicos a clientes internos/externos e registrar no WF-Web, atender chamados das filas a qual pertence, registrar incidentes para manutenção, identificar necessidade de treinamento e serviços, identificar oportunidades comerciais.
Qualificações e conhecimentos necessários e/ou desejados:
Formação acadêmica:
Superior concluído ou em andamento
* Experiência anterior: Em suporte.
* Conhecimentos técnicos: SQL.
* Conhecimentos de Informática: Pacote Office,Windows.
Competências importantes / Características de Personalidade:
Proativo, comunicativo.
Horário de Trabalho:
10h00 às 19h45

Avaliações da Linx

Nao recomendaria meus amigos a trabalharem la

Produtor e Diretor de Programa

Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de homeoffice. Localizacao tbem eh bem bacana. Infra estrutura e equipamentos de qualidade. Nao tenho mais nehum outro ponto.

Contras: Pessoas pouco colaborativas e processos lamentaveis. Diretores de pouca capacidade tecnica e nada estratégicos. O RH nao eh ativo e nao estao interessados em integrar equipes

Como não ser uma empresa jovem

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível. O banco de horas é justo. Parece um pouco start up, apesar da empresa não ser uma empresa que está começando.

Contras: Pessoas não são cooperativas, não há trabalho em grupo, não há processos documentados, cada um faz as coisas do seu jeito, bem porcamente. Se alguém não for com a sua cara, ninguém vai te ajudar. Tem feedback só para burocracia, porque não aceitam críticas ou opiniões.

Conselhos para presidência: Só contratam quem é amiguinho de funcionário, faça uma empresa profissional, não uma panela de quinta série.