Vaga de Analista TR
Linx em Belo Horizonte - MG

Analista TR - Suporte Sistemas MODA

Descrição da oportunidade / Principais atividades e responsabilidades:
Prestar atendimentos a clientes, suplantando dúvidas na utilização do sistema, realizar atendimentos telefônicos a clientes internos/externos e registrar no WF-Web, atender chamados das filas a qual pertence, registrar incidentes para manutenção, identificar necessidade de treinamento e serviços, identificar oportunidades comerciais.
Qualificações e conhecimentos necessários e/ou desejados:
Formação acadêmica:
Superior concluído ou em andamento
* Experiência anterior: Em suporte.
* Conhecimentos técnicos: SQL.
* Conhecimentos de Informática: Pacote Office,Windows.
Competências importantes / Características de Personalidade:
Proativo, comunicativo.
Horário de Trabalho:
10h00 às 19h45

Avaliações da Linx

Estrutura do prédio boa

Assistente Comercial

Prós: O horário é flexível, salário em dia, temos uma sala de tv com toto, onde você pode descansar e jogar. A estrutura do prédio é muito boa e a localização também.

Contras: O salário é o primeiro ponto onde a maioria dos funcionários. Tivemos uma palestra de carreira onde ficou claro a insatisfação dos funcionários com o salário. Alguns benefícios foram cortados e o cartão alimentação não tem reajuste a 6 anos.

Conselhos para presidência: Salário compatível, melhorias nos processos internos, dependemos da Matriz e na maioria das vezes ficamos travados por conta disso, o que resulta em atrasos e problemas nas nossas atividades. Acredito que as filiais poderiam ter mais autonomia em resolver questões.

Empresa boa.

Analista de Negócios Pleno

Cascavel, PR

Prós: Horário de trabalho, plano de saúde, auxilio creche, amizade com colegas, grandes desafios, oportunidades de crescimento. Em resumo é uma empresa boa.

Contras: Por ser uma filial recém adquirida, ainda esta se organizando muita coisa e isso causa muito estresse. Outro ponto é o salário que não esta aderente a função.