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Vaga de Analista TR
Linx em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista TR - Suporte Sistemas

Descrição da oportunidade / Principais atividades e responsabilidades:
* Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e remoto;
* Manter um bom nível de conhecimento de todas as aplicações, políticas e procedimentos adotados pelo cliente;
* Documentar todas as interações do cliente;
* Prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente;
* Realizar análise de causa raiz;
* Fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente;
* Manter o cliente operando no mais alto nível possível;
* Alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização;
* Oferece um serviço com saudação e encerramento com qualidade e de forma consistente;
* Manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço;
* Demonstrar profissionalismo e autoconfiança;
* Assumir a responsabilidade, mesmo quando você não tem uma resposta imediata.
Qualificações e conhecimentos necessários e/ou desejados:
**
* Formação acadêmica:**
Possuir ou estar cursando uma graduação (ou nível acima) em áreas tecnológicas ou administrativas, ciência contábeis ( é um diferencial )
**
* Conhecimentos técnicos:**
Obrigatório
* raciocínio lógico, diferencial – negócio (contábil, financeiro, fiscal, vendas, estoque, pós-vendas)
**
* Conhecimentos de Informática:**
Obrigatório
* windows, pacote office; diferencial – linux, sql, linguagens de programação
**
* Idioma:**
Português fluente, inglês (diferencial)
**
* Competências importantes / Características de Personalidade:**
* Saber escutar;
* Interesse em auxiliar o cliente (interno/externo), agregando valor em sua operação;
* Ter facilidade em aprender;
* Saber trabalhar sob pressão (com metas e prazos definidos);
* Trabalhar bem em equipe;
* Ser apto a gerenciar mudanças;
* Ser multitarefa;
* Ser auto motivado;
* Ter foco em melhorias continuas.
**
* Experiência anterior: não obrigatória**
Horário de trabalho: TERÇA À SÁBADO AS 8H15 ÀS 18H00 – INTERVALO ALMOÇO DAS 12H30 ÀS 13H30.

Leia mais

Avaliações da Linx


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa razoavel.

    Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

    Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Neutra

    Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Blumenau, SC


    Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

    Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele

    Recomenda a empresa: Não