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Vaga de Analista TR
Linx em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista TR - Suporte Sistemas

Descrição da oportunidade / Principais atividades e responsabilidades:
* Prestar suporte ao cliente via web, chat, telefone e remoto;
* Manter um bom nível de conhecimento de todas as aplicações, políticas e procedimentos adotados pelo cliente;
* Documentar todas as interações do cliente;
* Prover uma constante ajuda na resolução de problemas em relação aos aplicativos e sistemas utilizados pelo cliente;
* Realizar análise de causa raiz;
* Fornecer um serviço rápido, consistente e de alta qualidade, como definido no SLA com o cliente;
* Manter o cliente operando no mais alto nível possível;
* Alinhar as metas de suporte com as metas de negócio para agregar valor estratégico para a organização;
* Oferece um serviço com saudação e encerramento com qualidade e de forma consistente;
* Manter os clientes informados sobre os passos que estão sendo tomados para resolver o incidente ou solicitação de serviço;
* Demonstrar profissionalismo e autoconfiança;
* Assumir a responsabilidade, mesmo quando você não tem uma resposta imediata.
Qualificações e conhecimentos necessários e/ou desejados:
**
* Formação acadêmica:**
Possuir ou estar cursando uma graduação (ou nível acima) em áreas tecnológicas ou administrativas, ciência contábeis ( é um diferencial )
**
* Conhecimentos técnicos:**
Obrigatório
* raciocínio lógico, diferencial – negócio (contábil, financeiro, fiscal, vendas, estoque, pós-vendas)
**
* Conhecimentos de Informática:**
Obrigatório
* windows, pacote office; diferencial – linux, sql, linguagens de programação
**
* Idioma:**
Português fluente, inglês (diferencial)
**
* Competências importantes / Características de Personalidade:**
* Saber escutar;
* Interesse em auxiliar o cliente (interno/externo), agregando valor em sua operação;
* Ter facilidade em aprender;
* Saber trabalhar sob pressão (com metas e prazos definidos);
* Trabalhar bem em equipe;
* Ser apto a gerenciar mudanças;
* Ser multitarefa;
* Ser auto motivado;
* Ter foco em melhorias continuas.
**
* Experiência anterior: não obrigatória**
Horário de trabalho: TERÇA À SÁBADO AS 8H15 ÀS 18H00 – INTERVALO ALMOÇO DAS 12H30 ÀS 13H30.

Leia mais

Avaliações da Linx


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.82
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Boa empresa, mas precisa se preocupar mais com os funcionários

    Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço para aprendizado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, escritório bem localizado, boa estrutura física, empresa em crescimento

    Contras: Banco de horas, relações de hierarquia precisam ser melhoradas, restaurante da empresa poderia melhorar a qualidade, departamentos não se comunicam 100% bem, salários baixos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Porque não trabalhar na Linx

    Analista de Suporte de Sistemas

    Blumenau, SC


    Prós: Não consigo apontar nenhum ponto positivo devido a minha grande insatisfação. Mas sempre tem alguma coisa boa, mas não consigo opinar neste momento.

    Contras: Muita cobrança sem reconhecimento e sem preocupação com a qualidade de vida. Preocupação em apenas entregar metas. Nenhuma ajuda para desenvolvimento e crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o crescimento profissional do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não