Love Mondays


Vaga de Analista TI Sr / EUX Service Delivery Exp – Events and Collaboration
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista TI Sr / EUX Service Delivery Exp – Events and Collaboration

Descrição

SvcDelExp-OnsiteSvc Collb EvntMgt

Act as the primary point of contact for the business for existing services to ensure agreed services are being delivered to requirements and business end user expectations and satisfaction levels are met
- Introduce / deliver enterprise end-user IT services/ solutions provided via global service portfolio in sites / countries / cluster
-Follow end user adoption plans provided when introducing new IT services/ solutions and oversee and measure adoption activities at sites
-Realize and coordinate proper service integration locally as well as with local projects and ensure local readiness
-Delivery of service desk (L1) and onsite services (L2) locally
-Communicate to key stakeholders in case of issues, gaps, risks
-Adhere to a service delivery excellence mindset for excellent end user experiences
-Address business demand by capturing high level technology requirements and ensure technology impact analysis is provided to business
-Partner with EUX external team members on the ground
-Take accountability to ensure adherence with Security and Compliance policies and procedures within Service Delivery scope
-Perform on-site services in relation to Global TIS services such as local data center management, local Asset & Inventory Management & OSS-Services, incident management, life-cycle and deployment of technology in local site (where applicable and agreed between EUX and TIS)

Experience in IT service delivery and project deployment
English Fluently


Atuar como o principal ponto de contato para o negócio para os serviços existentes para garantir que os serviços acordados sejam entregues aos requisitos e as expectativas dos usuários finais das empresas e os níveis de satisfação sejam atendidos
- Introduzir / entregar serviços / soluções de TI de usuários finais empresariais fornecidos através do portfólio de serviços globais em sites / países / cluster -Fazer planos de adoção de usuários finais fornecidos ao introduzir novos serviços / soluções de TI e supervisionar e medir atividades de adoção em sites -Realize e coordene a integração adequada do serviço localmente, bem como com projetos locais e assegure a prontidão local - Entrega da mesa de atendimento (L1) e serviços no local (L2) localmente -Comunicar as principais partes interessadas em caso de problemas, lacunas, riscos -Adiar a uma mentalidade de excelência em entrega de serviços para excelentes experiências de usuários finais -Adicione a procura de negócios através da captação de requisitos de tecnologia de alto nível e assegure a análise de impacto tecnológico nas empresas -Partador com os membros da equipe externa da EUX no terreno -Tenha responsabilidade para garantir a adesão às políticas e procedimentos de Segurança e Conformidade no âmbito da Entrega de Serviços -Preferir serviços no local em relação aos serviços globais do TIS, como gerenciamento de data center local, gerenciamento de ativos e inventários locais e OSS-Services, gerenciamento de incidentes, ciclo de vida e implantação de tecnologia no site local (quando aplicável e acordado entre EUX e TIS)

Requisitos mínimos

Inglês fluente
Experiência em entrega de serviços de TI e implantação de projetos.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa estrtuturada

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Sim, empresa tem pacote atrativo, reconhecimento da lideranca e possui ambiente positivo.

    Contras: Processos internos sao bem engecados, muitas vezes impossibilita o funcionsrio de inovar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Propagandista


    Prós: Colegas,respeito,benefícios,a empresa é muito bem percebida pelos clientes,ética.

    Contras: Remuneração,Gerência,burocracia,equilíbrio entre vida pessoal e profissional,desenvolvimento profissional.

    Conselhos para presidência: Melhorando remuneração,diminuindo burocracia,avaliando gestores.

    Recomenda a empresa: Não