Vaga de Analista Tesouraria SR
Eneva em Rio de Janeiro - RJ

Analista Tesouraria SR
  • Formação superior completa em Contabilidade; Administração; Engenharia ou Economia.
  • Experiência em Gestão e controle do endividamento e aptidão para realizar projeções.
  • Experiência em Gestão e controle do fluxo de caixa e aplicações financeiras.
  • Experiência em gestão e controle de operações de derivativos e cálculo de MtM.
  • Atuação na elaboração de Notas Explicativas para Demonstrações Financeiras. Desejável:
  • Experiência anterior em empresas de óleo e gás. Local de trabalho: Botafogo

Avaliações da Eneva

Positiva apesar de tudo

Prós: Benefícios, estrutura de moradia, equipe comunicativa, canal sigiloso de denuncia. Chefia imediata que ouve o colaborador na resolução de problemas.

Contras: falta ou demora nos planos de carreiras, desvios de função e algumas lideranças sem o devido respeito com o colaborador direto ou outros. Remuneração não adequada e diferença salarial entre os de mesma função.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Júnior

Prós: Bom ambiente de trabalho, flexibilidade e oportunidade para desenvolver seu trabalho. Recomendo para quem gosta de desafios e quer crescer na carreira.

Contras: Está em fase de mudanças internas. Mas acredito muito na empresa e nos próximos anos ela deve crescer muito por conta de ter ganho o leilão de energia.