Vaga de Analista Tesouraria Pleno
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista Tesouraria Pleno

Cargo: Analista Tesouraria Pleno
Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia. SAP módulo FI, Excel Avançado (Juros simples e compostos, proc v, proc h (entre outras fórmulas financeiras), tabela dinâmica. Vivência com foco em Tesouraria, análise de fluxo de caixa, Forecast, budget, Monitoramento e fechamento de câmbio, controle de caixa, controle de operações financeiras, relatórios de fechamento tais como câmbio e operações bancárias de tesouraria. Desejável vivência no ramo "bens de consumo".
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo
Forma de contratação: Temporário + benefícios (VR R$35,00/dia + VT)
Principais responsabilidades:
Analisar e controlar o fluxo de Caixa Realizado, atuar junto às áreas de Controladoria e áreas de Compras, Marketing entre outras, para confeccionar o Caixa Previsto, realizando um acompanhamento mensal. através de planilhas de Excel. Monitorar e fechar câmbio a fim de reduzir as variações de taxas das operações exportação e importação. Controle de Caixa moeda estrangeira. Controle de mutuo (transferência Intercompany), afim de equalizar o caixa entre as em-presas do grupo (controle de impostos, juros, etc). Controlar as operações financeiras (Empréstimos e Aplicações), com demonstrativos de custo financeiro, como juros, impostos e outros encargos. Execução da rotina de contas a pagar e seus controles, como adiantamento de fornecedores, devolução, etc. Estabelecer e realizar contato com bancos para atualização de cadastro/sistema. Atualização de relatórios de fechamento como: câmbio e operações bancárias de tesouraria. Desenvolvimento de budget e forecast da área.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários