Love Mondays


Vaga de Analista TEF
UOLDIVEO em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista TEF

Requisitos
* Experiência em redes de computadores, protocolo x25, TCPIP, VPN, MPLS, ISO 8583, transações financeiras em TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), Microsoft Office, e-commerce, automação comercial (PDV).
* Superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas.
* Experiência em sistemas operacionais Windows e Linux.
Desejável
* Conhecimento em ITIL.
* Conceito multibandeira e PCI / PA-DSS.
Principal atividade
* Resolução de problemas, voltado para administração de ambiente TEF com o objetivo de manter e atrair novos clientes.
Local e horário de trabalho: Pinheiros, segunda a sexta, das 8h às 17h ou das 13h às 22h.

Leia mais

Avaliações da UOLDIVEO


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Trabaho em Equipe de alta performance

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com processos regulares. O que propciava controle da cadeida de produção. Entendo que os funcionários trabalhavam pela consolidação da marca, o que foi muitoimportante durnte minha passagem na empresa

    Contras: Reconhecimento de liderados, falta de contato constante com a base para atualização das mudanças de estrutura. Dificil acesso a gestão da empresa, o que acaba deixando os colaboradores sem a visão de perspectiva.

    Conselhos para presidência: Avaliar mais os recursos Humanos de forma a desenvolver sucessor. Com as mudanças Diveo, para UOLDiveo, houveram sopreposições, e entendo que as escolhas não foram as melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma empresa em evolução constante

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realmente preocupada em entregar o que o mercado precisa e se mobiliza completamente para que aquilo saia do discurso e vire realidade (mesmo quando isso precisa de envolvimento pessoal de diretores). Persegue seus valores, mas sempre colocando o cliente no centro.

    Contras: O ritmo de mudanças organizacionais atrapalha a conclusão dos trabalhos e faz com que gestores e equipes remanejadas percam grande parte do esforço já realizado. Apesar de melhorado muito nos últimos tempos, também falta clareza com relação às metas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a transparência com relação ao atingimento das metas e que todas as áreas da companhia tenham metas de vendas e remuneração variável em função disso.

    Recomenda a empresa: Sim