Vaga de Analista Tecnologia Informação Sênior (Desenvolvedor ABAP)
Mercedes Benz do Brasil (Daimler AG) em São Bernardo do Campo - SP

Analista Tecnologia Informação Sênior (Desenvolvedor ABAP)

Formação superior completa em Tecnologia ou Engenharia da Informação ou similares (foco em TI)
Idioma inglês fluente
Resumo das atividades:
* Atuar como membro do time de desenvolvimento central na organização local;
* Suporte ABAP para resolução de incidentes em produção, bem como em ambientes de qualidade e regressão visando o aceite de entregáveis;
* Auxiliar a área funcional com requerimentos técnicos (ABAP/PI);
* Atuar no desenvolvimento de melhorias, novas demandas e implementação de projetos;
* Realizar a implementação de demandas em ambiente produtivo utilizando conceitos de Change Management;
Pré-Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em desenvolvimento ABAP (análise e programação);
* Experiência em Programação Orientada a Objetos;
* Experiência com Interfaces BAPIs e RFCs;
* Experiência em Formulários: SapScript e Smartforms.
* Conhecimentos de Framework SAP (BADI, Enhancement Spot, User-Exit, Switch);
* Desejável conhecimento em Workflow, Idoc, PI, Webdynpro, AIF;
* Boas capacidade de trabalho em equipe;
* Forte capacidade de organização e planejamento;
* Desejável noções de processos de negócios (MM/SD/FI/CO);
* Conhecimentos de Integração de sistemas será um diferencial (SAP PI, Middleware).

Avaliações da Mercedes Benz do Brasil (Daimler AG)

Ótima empresa para quem gosta de bajular seus superiores!

MontadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo, MA

Prós: Salário e participação nos lucros muito bons clube com boas instalações a um preço justo, Fretado para todas as regiões, Horários de trabalho coerentes, Nome de peso na hora de conseguir crédito.

Contras: Chefes mal treinados, Acostumados a serem mimados por funcionários que não querem perder o emprego pois na hora de demitir o mestre escolhe quem vai sair mais por afinidade do que por critérios de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Instalação de critérios técnicos de rendimento numa avaliação para corte de efetivo, Para evitar possíveis injustiças.

Estágio Mercedes Benz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Fretado, convênio medico, restaurante, fazenda urbana, convênio com faculdades, possibilidades de crescimento dentro da empresa, Ações de RH promovendo bem estar dos funcionários.

Contras: Alguns predios são muito antigos, tornando os ambientes monótonos e desestimuladores. Fora isso, não tenho nenhum outro fator negativo a apontar.