Vaga de Analista Tecnologia Informação Sênior (Desenvolvedor ABAP)
Daimler AG (Mercedes Benz) em São Bernardo do Campo - SP

Analista Tecnologia Informação Sênior (Desenvolvedor ABAP)

Formação superior completa em Tecnologia ou Engenharia da Informação ou similares (foco em TI)
Idioma inglês fluente
Resumo das atividades:
* Atuar como membro do time de desenvolvimento central na organização local;
* Suporte ABAP para resolução de incidentes em produção, bem como em ambientes de qualidade e regressão visando o aceite de entregáveis;
* Auxiliar a área funcional com requerimentos técnicos (ABAP/PI);
* Atuar no desenvolvimento de melhorias, novas demandas e implementação de projetos;
* Realizar a implementação de demandas em ambiente produtivo utilizando conceitos de Change Management;
Pré-Requisitos:
* Sólidos conhecimentos em desenvolvimento ABAP (análise e programação);
* Experiência em Programação Orientada a Objetos;
* Experiência com Interfaces BAPIs e RFCs;
* Experiência em Formulários: SapScript e Smartforms.
* Conhecimentos de Framework SAP (BADI, Enhancement Spot, User-Exit, Switch);
* Desejável conhecimento em Workflow, Idoc, PI, Webdynpro, AIF;
* Boas capacidade de trabalho em equipe;
* Forte capacidade de organização e planejamento;
* Desejável noções de processos de negócios (MM/SD/FI/CO);
* Conhecimentos de Integração de sistemas será um diferencial (SAP PI, Middleware).

Avaliações da Daimler AG (Mercedes Benz)

Crise sem fim

Operador CNC

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom salário, tem convênio médico, bom ambiente para se trabalhar( exceto em tempo de crise, devido as demissões) ótimo restaurantes para refeição e pagamento de PLR

Contras: Arrocho salarial,o salário está sendo reduzido devido a crise, muito benefício estão sendo reduzido e nos últimos anos tivemos muitas vagas cortadas.

Conselhos para presidência: Acho q a empresa deveria avaliar melhor quais itens podem ser terceirizados,porque o produto final está perdendo qualidade.

Bom fucionario

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Rondonópolis, MT

Prós: Os ponto positivos ganhei diciprina respeito aprendi que ser humilde vai longe reconheçe que eu tambem erro como todos apredendi a me comunica com as pessoa a trata bem os demas e ganhei uma gandre experiencia na areaa

Contras: Meu pontos negativo foi nao chega ate aonde eu quis por a empressa nao oferece mas do que eu quero busco muito mas do que ela poderia me da busco algo mas alem . Gostaria de um cargo maior mas ela nao podia me oferece

Conselhos para presidência: Nem um até intao por nao conhecer o trabalho que voces faz . Nao posso ajudalos seu eu nao ver a luta