Vaga de Analista Tecnologia da Informação Júnior (Desenvolvedor ABAP)
Daimler AG (Mercedes Benz) em São Bernardo do Campo - SP

Analista Tecnologia da Informação Júnior (Desenvolvedor ABAP)

Formação superior completa em Tecnologia ou Engenharia da Informação ou similares (foco em TI)
Idioma inglês fluente
Resumo das atividades:
* Atuar como membro do time de desenvolvimento central na organização local;
* Suporte ABAP para resolução de incidentes em produção, bem como em ambientes de qualidade e regressão visando o aceite de entregáveis;
* Auxiliar a área funcional com requerimentos técnicos (ABAP/PI);
* Atuar no desenvolvimento de melhorias, novas demandas e implementação de projetos;
* Realizar a implementação de demandas em ambiente produtivo utilizando conceitos de Change Management;
Pré-Requisitos:
* Experiência em Programação Orientada a Objetos;
* Experiência com Interfaces BAPIs e RFCs;
* Desejável conhecimento em Workflow, Idoc, PI e Webdynpro;
* Boas capacidade de trabalho em equipe;
* Forte capacidade de organização e planejamento.

Avaliações da Daimler AG (Mercedes Benz)

A verdade, nada alem da verdade, nua e crua!!!

Soldador

Iracemápolis, SP

Prós: plano odontologico, almoço na empresa, trasporte de qualidade, sapato de qualidade, meias de qualidade, vestuário de qualidade, camisas de qualidade. liberdade para se usar o celular, desde que não o use enquanto se trabalha. Bom circulo de amizade com o pessoal. Pessoal do rh nos dão atenção (pelo menos comigo sempre foram.)

Contras: Setor bruta e ruim de trabalhar, funcionários usam mascaras que são ineficientes, respira-se fumaça todos os dias (mesmo com mascara fácial). mesmo com ventilador não adianta. Sómente quando o funcionário se acidenta que eles tomam providência. A empresa possui epi de qualidade, mas não libera para os funcionários devido o mesmo ser muito caro.... Para se resolver o problema de epi respiratório para que os funcionários não respirem mais fumaça passivamente, o ideal é usar a mascara Respirador Semi-Facial 6200 + Filtro - 3M | Cód: 010554 / 013874. a empresa tem este epi, mas somente o funcionário do banho de peças que usa, o resto não usa este epi que é tão bom... Vale tiket muito baixo, enquanto empresas estão pagando um tiket de 280 a 300 reais, a mercedes nos dá um ticket alimentação de 125 reais, isso é uma vergonha para uma empresa como esta pagar somente isso de ticket... a empresa vendendo carro que nem agua mineral, e não dá um vale ticket decente para o funcionário...(ideal pra mim é 280.00 no minimo) A empresa não faz remanejamento de itinerário de ônibus para pegar os funcionários, ha casos de pessoas que percorrem um grande trajeto para se pegar o transporte, e a empresa não faz os devidos remanejamentos para que o funcionário não precise andar quilometros..., quando se faz hora extra, não temos um lanche decente para comer melhor dizendo, nem lanche temos, o que nãos dão é algumas bolachas contadas e um café preto..... Fico indignado porque a empresa produz carros que chega perto da casa dos 200,000 e nos trata como verdadeiras ferramentas inanimadas. Pelo pouco tempo em que estou trabalhando nesta empresa, pude ver que ela não foca o funcionário, mas sim o volume de produção, mal sabe eles que se tratassem melhor os funcionários teriam um melhora considerável em suas métricas. Não vejo a hora que a empresa começe a exportar para fora, para quem sabe, algumas das coisas que citei acima melhorar...ou não..!!

Conselhos para presidência: Não regule epi, não façam com que nós andemos quilometros para pegar o ônibus, não peçam para fazer hora extra se vão nos dar apenas bolachinhas, nos deem mascaras de qualidade para que não fiquemos respirando fumaça, pois o teroson e betamate são nocivos a saúde, e causa cancer melhorem nossos salários e ticket alimentação tratem os funcionários como fossem seus filhos, e vcs vão ver que somos capazes de fazer muito mais do que fazemos!!!

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Presidente Prudente, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar Patrões dedicados Obrigações em dia Não atrasa pagamentos Tem boa fama na cidade Ótima equipe de trabalho Funcionários dedicados

Contras: Carga horária puxada Excesso de serviço Clientes chatos Cobrança alta de serviços bem realizados Lugar um pouco pequeno para o tamanho da mesma