Vaga de Analista Técnico Sr (Mobilidade

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analista atuará em falhas técnicas (Recorrência e Qualidade) do segmento de mobilidade nos seguintes clientes 22 clientes VIP M2M NOC, 50 M2M BCC, 164 de solução Unificada; Tratamento dos incidentes técnicos fora do prazo (RÉGUA TRATAMENTO AV/GE que é enviada pelo grupo da BCC); Tratamento das recorrências dos incidentes técnicos oriundos dos DE/DV e 3º nível BCC;; Interagir com equipes envolvidas no tratamento dos incidentes técnicos (exemplo: NOC, OMR, Engenharia de RF, Engenharia de Acesso, BackOffice, etc.); Manter o cliente atualizado sobre a evolução do tratamento de melhoria de qualidade; Realizar análise de reincidências e/ou desvios dos padrões de Qualidade; Elaborar e coordenar o tratamento das melhorias; Gerir as ações para mitigar o risco de multas contratuais; Analisar a topologia da rede para solução de problemas e aumento de robustez; Elaborar e emitir Relatórios de Indicadores de Qualidade / SLA (quando necessário); Elaborar Relatório de Causa Raiz (RCA) (quando necessário); Participar das reuniões com o cliente, quando necessário; Participar das melhorias de ferramentas e processos do atendimento de mobilidade - Clientes Empresariais;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Técnico Sr (Mobilidade
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.