Vaga de Analista Técnico Sr (Mobilidade

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analista atuará em falhas técnicas (Recorrência e Qualidade) do segmento de mobilidade nos seguintes clientes 22 clientes VIP M2M NOC, 50 M2M BCC, 164 de solução Unificada; Tratamento dos incidentes técnicos fora do prazo (RÉGUA TRATAMENTO AV/GE que é enviada pelo grupo da BCC); Tratamento das recorrências dos incidentes técnicos oriundos dos DE/DV e 3º nível BCC;; Interagir com equipes envolvidas no tratamento dos incidentes técnicos (exemplo: NOC, OMR, Engenharia de RF, Engenharia de Acesso, BackOffice, etc.); Manter o cliente atualizado sobre a evolução do tratamento de melhoria de qualidade; Realizar análise de reincidências e/ou desvios dos padrões de Qualidade; Elaborar e coordenar o tratamento das melhorias; Gerir as ações para mitigar o risco de multas contratuais; Analisar a topologia da rede para solução de problemas e aumento de robustez; Elaborar e emitir Relatórios de Indicadores de Qualidade / SLA (quando necessário); Elaborar Relatório de Causa Raiz (RCA) (quando necessário); Participar das reuniões com o cliente, quando necessário; Participar das melhorias de ferramentas e processos do atendimento de mobilidade - Clientes Empresariais;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Técnico Sr (Mobilidade
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Claro Brasil

Técnico

Santos, SP

Prós: salario, benefícios e ppr.

Contras: valorização dos colaboradores.

otima

Prós: Ótima empresa. Valoriza o funcionário.

Contras: Instalações antigas e ultrapassadas

Conselhos para presidência: nada