Vaga de ANALISTA TÉCNICO
Jobcenter do Brasil em Brasília - DF

ANALISTA TÉCNICO

Experiência:administração de roteadores e redes de grande porte com certificação CCNP R&S, Data Center ou Service.
Idiomas: Inglês intermediário.
Escolaridade: Superior completo.
Atividades a serem desempenhadas:: Administração e Suporte em atividades operacionais relacionadas aos equipamentos fornecidos e sua interação com a rede atual do cliente;Suporte em atividades de manutenção corretiva relacionadas aos equipamentos fornecidos e sua interação com a rede atual do cliente; Suporte em atividades de manutenção preventiva, rotinas de testes, análises e medidas, relacionadas aos equipamentos fornecidos e sua interação com a rede atual do cliente; Suporte a elaboração de procedimentos especiais ou detalhamento dos procedimentos padrão recomendados pelo cliente nos equipamentos, caso sejam necessárias intervenções diferenciadas;Suporte na abertura de chamados
Salário pretensão salarial + Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida.
Local de trabalho:Brasilia-DF
Horário e trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08h00min as 17h00min / Permanecer de sobreaviso após o horário para atuar imediatamente em problemas no ambiente de rede Inner-Core
Tipo de contrato: temporário 3 meses.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Pode melhorar

Analista Júnior

Prós: Pagamento em dia e antecipado as vezes. Atenciosos e cordiais porém como não dão plano de saúde e plr deixa a desejar. Pois para terceirizado o risco de sairmos para uma empresa que ofereça este benefício é grande.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e plr. Não possui sedes filiais em todos os estados que atendem. Temos que falar por e-mail ou telefone o tempo todo

insatisfeita

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao