Vaga de Analista Técnico Em P&D Jr. Ii
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Analista Técnico Em P&D Jr. Ii - Gerenciamento De Projetos

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: Ensino Superior completo em um dos cursos: Farmácia Industrial, Ciências Biológicas, Química ou Engenharia Química. Experiência no gerenciamento de projetos e equipes. Desejável especialização em Gestão de Projetos, em MS Projetc e vivência na indústria farmacêutica.
  5. Atividades: planejar, controlar e executar atividades gerenciais, incluindo o acompanhamento, a atribuição de tarefas e o registro de documentação pertinente a área de desenvolvimento. Gerenciamento de equipes e projeto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Técnico Em P&D; Jr. Ii - Gerenciamento De Projetos
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa

Boa empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, funcionários atenciosos e competentes, cumprem com prazos e possuem um bom atendimento.

Contras: Como fui terceirizada por eles, não tenho muito o que criticar a respeito. Mas poderiam ter mantido uma melhor ligação com a empresa na qual me enviaram.