Vaga de Analista Técnico Em P&D Jr. Ii
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Analista Técnico Em P&D Jr. Ii - Gerenciamento De Projetos

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Requisitos: Ensino Superior completo em um dos cursos: Farmácia Industrial, Ciências Biológicas, Química ou Engenharia Química. Experiência no gerenciamento de projetos e equipes. Desejável especialização em Gestão de Projetos, em MS Projetc e vivência na indústria farmacêutica.
  5. Atividades: planejar, controlar e executar atividades gerenciais, incluindo o acompanhamento, a atribuição de tarefas e o registro de documentação pertinente a área de desenvolvimento. Gerenciamento de equipes e projeto.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista Técnico Em P&D; Jr. Ii - Gerenciamento De Projetos
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.