Vaga de Analista Técnico de Mídia Programática
Estadão em São Paulo - SP

Analista Técnico de Mídia Programática

Responsabilidades e Atribuições:
Essa função irá atuar diretamente com plataformas e parceiros de mídia programática, atuando no que diz respeito a gestão de acordos, acompanhamento de metas, otimização de resultados, pós-vendas e faturamento. Ela também será peça chave na administração e configuração das plataformas programáticas. Essa posição influenciará a estratégia de mídia programática de um dos maiores e mais tradicionais veículos de comunicação do país.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* Inglês intermediário;
* Conhecimento em Excel Intermediário;
* Ter experiência em Mídia Programática, plataformas de DSPs ou SSPs e configuração de Marketplaces.
*Detalhes da vaga:
* SP.

Avaliações da Estadão

Outros tempos...

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradável, cultura, oportunidade de carreira, cuidado com as pessoas, ambiente desafiador, autonomia e a possibilidade de atuar com diversos segmentos - indústria gráfica, logística, mídia digital, impressa e agência de notícias. Participei de anos de crescimento, projetos e conquistas. Amei ter trabalhado no Grupo Estado.

Contras: Restaurante interno - a possibilidade de ter um VR atenderia melhor às expectativas dos colaboradores. Prédio antigo e sem manutenção. Nos últimos anos com os resultados abaixo do esperado, houve a redução de investimentos para projetos. Sem perspectivas e com falta de direcionamento o grupo perdeu muitos dos seus melhores profissionais para o mercado.

Satisfação em trabalhar no estadão

Operador de Telemarketing

Prós: Reconhecimento ao funcionário sempre pensando em seus colaboradores

Contras: Nenhum em tudo que precisamos na medida do possível eles nos ajudam