Vaga de Analista Técnico Comercial
Yara Brasil em Rondonópolis - MT

Sobre Nossa Unidade

Somos uma Empresa que tem um propósito inspirador de alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, compartilhando conhecimento e adquirindo conhecimento atuando no campo, diretamente com o produtor.

A area Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Desenvolver ações para aumentar a participação da linha de fertilizantes líquidos (YaraVita);
  • Ministrar palestras e treinamentos;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar visitas consultivas e plano de ações por clients;
  • Realizar pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Necessário ensino superior completo (ou em conclusão) em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Necessário conhecimento em nutrição de plantas.
  • Necessário conhecimento no pacote Office.
  • Desejável experiência em atividades relacionadas à vaga.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Cubatão, SP

Prós: Empresa boa de ser trabalha paga em dia,plr, refeição no local van e que cresce cada vez mais na área da produção de fertilizantes no Brasil empresa boa de ser trabalha

Contras: A empresa e ótima o que estraga e algumas pessoas que na hora de avaliar o funcionário não é pela meritocracia e sim pela amizade é pelo puxa saquismo ....

Conselhos para presidência: Tentar ouvir os funcionários que estão na área não só os supervisores e operador de painel

Para pensar

Prós: A empresa vive momento de transformação, tentando modernizar a sua forma de gestão.

Contras: Apesar dos esforços, ainda existe uma valorização extra aos elementos externos, ao invés da valorização de quem já está na companhia.

Conselhos para presidência: Valorizar quem já está na companhia.