Vaga de Analista Técnico Comercial
Yara Brasil em Patrocínio - MG

Analista Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Desenvolver ações para aumentar a participação da Yara;
  • Ministrar palestras e treinamentos;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar visitas consultivas e plano de ações por clientes;
  • Realizar pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Necessário ensino superior completo (ou em conclusão) em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Necessário conhecimento em nutrição de plantas.
  • Necessário conhecimento no pacote Office.
  • Desejável experiência em atividades relacionadas à vaga.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....