Vaga de Analista Técnico Comercial
Yara Brasil em Palotina - PR

Analista Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Desenvolver ações para aumentar a participação da Yara;
  • Ministrar palestras e treinamentos para canais de vendas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar visitas consultivas e plano de ações por clientes;
  • Realizar pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Formação completa em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Necessário conhecimento em nutrição de plantas.
  • Conhecimento no pacote Office.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Recomendo

Analista Sênior

Prós: Bom ambiente de trabalho, benefícios em linha com praticado em mercado, Valores, empresa preocupada com a seguranca do funcionario, saúde financeira, divulgação de resultados.

Contras: Processos não tão definidos, empresa cresceu muito em pouco tempo, por esse motivo a cultura da empresa não está tão definida, gestao de pessoas.

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: Valores, ética, saúde financeira, pessoas.

Contras: Procrastinadora.

Conselhos para presidência: Definir agenda única de trabalho