Vaga de Analista Técnico Comercial
Yara Brasil em Formosa - GO

Analista Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Desenvolver ações para aumentar a participação da Yara;
  • Ministrar palestras e treinamentos para canais de vendas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar visitas consultivas e plano de ações por clientes;
  • Realizar pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara.

Qualificações

• Necessário ensino superior completo (ou em conclusão) em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Necessário conhecimento em nutrição de plantas.
  • Necessário conhecimento no pacote Office.
  • Desejável experiência com as culturas de soja, milho e feijão.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.

Mediana.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa boa, tem muitos beneficios, tem muitas coisas para melhorar, um dos pontos seria ter um bom plano de carreira, pois é muito dificil conseguir trocar de cargo por mérito.

Contras: Falta de plano de carreira, eles chamam pessoas de fora para ocupar cargos que pessoas de dentro teriam total capacidade para assumir. Esse é um dos pontos que mais percebo como negativo.