Vaga de Analista Técnico Comercial
Yara Brasil em Campinas - SP

Analista Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Atuar no desenvolvimento dos Programas Nutricionais Yara para as culturas foco da região, por meio de palestras, treinamentos, dias de campo e lavouras demonstrativas;
  • Desenvolver ações para aumentar a participação da Yara;
  • Ministrar palestras e treinamentos para canais de vendas;
  • Realizar visitas a clientes para posicionamento e suporte nas vendas;
  • Realizar visitas consultivas e plano de ações por clientes;
  • Realizar pós venda e acompanhamento do desempenho dos Programas Nutricionais Yara;
  • Atuar na região de Campinas com foco nas culturas de HF em geral, citrus e café.

Qualificações

• Necessário ensino superior completo (ou em conclusão) em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Necessário conhecimento em nutrição de plantas.
  • Necessário conhecimento no pacote Office.
  • Desejável experiência com as culturas mencionadas.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças de região/cidade.

Informações Adicionais

Todas as vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

yara fertilizantes

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com livre acesso as chefes hierarquicos e areas de apoio. acesso facil as areas de apoio internacionais. marca conhecida. empresa de grande porte

Contras: nao ha meritocracia. salários defasados com o mercado. bonus com formulas que dificultam o entendimento de quanto o resultado impacta no recebimento

Com mas atenção com os acontece s3 vai longe

Auxiliar de Qualidade

Serra do Salitre, MG

Prós: O compromisso com os colaboradores e terceiros sempre procurando á ajudar os demais.

Contras: Falta na parte de gestão educação com aqueles de cargo inferior

Conselhos para presidência: Olhar mas ao redor e ver quem é realmente merecedor de êxito