Vaga de Analista Técnico Comercial Saúde Animal
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista Técnico Comercial Saúde Animal

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:
Aumentar a geração de demanda por meio da elaboração e aplicação de palestras, cursos e treinamentos sobre os produtos veterinários Ourofino.
Maximizar o resultado de vendas através do trabalho técnico, implantação de programas e serviços Ourofino.
Realizar a implementação das ações técnicas e comerciais conjuntamente com a Diretoria de Comércio Exterior e equipe comercial externa, executando atividades a campo internacional.
Promover o fortalecimento da marca Ourofino no mercado internacional por meio da divulgação da linha de produtos e participação em eventos relacionados ao negócio.
Apoiar nos processos de venda e negociação.
Requisitos Necessários:
Graduação em Medicina Veterinária.
Habilidade para exposição em público.
Inglês e Espanhol em nível intermediário para leitura, escrita e fala.
Disponibilidade para viagens internacionais.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.