Vaga de Analista Técnico Comercial Saúde Animal
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista Técnico Comercial Saúde Animal

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:
Aumentar a geração de demanda por meio da elaboração e aplicação de palestras, cursos e treinamentos sobre os produtos veterinários Ourofino.
Maximizar o resultado de vendas através do trabalho técnico, implantação de programas e serviços Ourofino.
Realizar a implementação das ações técnicas e comerciais conjuntamente com a Diretoria de Comércio Exterior e equipe comercial externa, executando atividades a campo internacional.
Promover o fortalecimento da marca Ourofino no mercado internacional por meio da divulgação da linha de produtos e participação em eventos relacionados ao negócio.
Apoiar nos processos de venda e negociação.
Requisitos Necessários:
Graduação em Medicina Veterinária.
Habilidade para exposição em público.
Inglês e Espanhol em nível intermediário para leitura, escrita e fala.
Disponibilidade para viagens internacionais.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Boa, mas tende a melhorar.

Cravinhos, SP

Prós: O estagiário tem bastante autonomia e responsabilidade, possui muitas tarefas e precisa lidar com a pressão constante. Os colaborares são amigáveis e receptivos, e se importam com os estagiários.

Contras: Os estagiários não possuem tantos benefícios e não temos controle de horas. Há possibilidade de efetivação, mas para crescer dentro da empresa requer um bom tempo de casa.

Ambiente agradável e dinâmico.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Cravinhos, SP

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários na média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.