Vaga de Analista Técnico Comercial Saúde Animal
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista Técnico Comercial Saúde Animal

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:
Aumentar a geração de demanda por meio da elaboração e aplicação de palestras, cursos e treinamentos sobre os produtos veterinários Ourofino.
Maximizar o resultado de vendas através do trabalho técnico, implantação de programas e serviços Ourofino.
Realizar a implementação das ações técnicas e comerciais conjuntamente com a Diretoria de Comércio Exterior e equipe comercial externa, executando atividades a campo internacional.
Promover o fortalecimento da marca Ourofino no mercado internacional por meio da divulgação da linha de produtos e participação em eventos relacionados ao negócio.
Apoiar nos processos de venda e negociação.
Requisitos Necessários:
Graduação em Medicina Veterinária.
Habilidade para exposição em público.
Inglês e Espanhol em nível intermediário para leitura, escrita e fala.
Disponibilidade para viagens internacionais.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais

Ótimo ambiente de trabalho, porém colaborador pouco valorizado.

Estágio

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, empresa que valoriza a natureza e tem uma paisagem linda favorecendo o ambiente de trabalho e que traz felicidade ao chegar para trabalhar.

Contras: Os salários são baixos e demora para se promovido, mas isso é por conta da empresa ainda estar em crescimento, em curto prazo isso será com certeza melhorado.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização do colaborador.