Vaga de Analista Técnico Comercial Saúde Animal
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista Técnico Comercial Saúde Animal

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:
Aumentar a geração de demanda por meio da elaboração e aplicação de palestras, cursos e treinamentos sobre os produtos veterinários Ourofino.
Maximizar o resultado de vendas através do trabalho técnico, implantação de programas e serviços Ourofino.
Realizar a implementação das ações técnicas e comerciais conjuntamente com a Diretoria de Comércio Exterior e equipe comercial externa, executando atividades a campo internacional.
Promover o fortalecimento da marca Ourofino no mercado internacional por meio da divulgação da linha de produtos e participação em eventos relacionados ao negócio.
Apoiar nos processos de venda e negociação.
Requisitos Necessários:
Graduação em Medicina Veterinária.
Habilidade para exposição em público.
Inglês e Espanhol em nível intermediário para leitura, escrita e fala.
Disponibilidade para viagens internacionais.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Prós: Excelente profissionais, ótimas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento. Bons benéficos e clima organizacional agradável. Excelente empresa.

Contras: Avaliação de desempenho não clara para o que a empresa espera. Através dessa ferramenta poderíamos saber onde chegar e objeto principal, mas não é claro.

Já foi muito melhor, precisa renascer novamente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Cravinhos, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios e os mesmo não eram descontados, ambiente físico muito bom e confortável de se trabalhar, disponibilidade de horários, fácil de ser conciliado com gestores, empresa bem cuidada e conservada

Contras: Não elaboram um plano de carreira, gestores mal qualificados, pensando propriamente em si primeiro do que no time, sem gestão de pessoas, não sabem lidar com colaboradores, RH muito distante dos colaboradões, muito índio para pouco cacique.

Conselhos para presidência: Por favor, muita diretoria e todos querendo se enriquecerem, preservem o bom funcionário que se dedica e que ali cresceu e de valor neste, não valor em que só colaborador que vem de fora, e por favor aquela diretoria de RH está fazendo o conceito de querer trabalhar na Ourofino cair.