Vaga de Analista Técnico Comercial Saúde Animal
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Analista Técnico Comercial Saúde Animal

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Funções:
Aumentar a geração de demanda por meio da elaboração e aplicação de palestras, cursos e treinamentos sobre os produtos veterinários Ourofino.
Maximizar o resultado de vendas através do trabalho técnico, implantação de programas e serviços Ourofino.
Realizar a implementação das ações técnicas e comerciais conjuntamente com a Diretoria de Comércio Exterior e equipe comercial externa, executando atividades a campo internacional.
Promover o fortalecimento da marca Ourofino no mercado internacional por meio da divulgação da linha de produtos e participação em eventos relacionados ao negócio.
Apoiar nos processos de venda e negociação.
Requisitos Necessários:
Graduação em Medicina Veterinária.
Habilidade para exposição em público.
Inglês e Espanhol em nível intermediário para leitura, escrita e fala.
Disponibilidade para viagens internacionais.
NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, benefícios como bolsa de estudo, liderança aberta a ouvir sugestões do colaboradores para melhorar o andamento das atividades desenvolvidas pelos departamentos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, ausência de métricas claras para méritos e promoções, descrições de cargo incompatíveis com as atividades realmente desempenhadas pelos funcionários, privilégios restritos a amigos próximos e familiares da alta gestão.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários dedicados à companhia e menos os bajuladores.

Ótimo ambiente

Uberaba, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com uma estrutura acima da média, realmente impecável. As pessoas estão sempre disponíveis e dispostas a ajudar.

Contras: A remuneração dos funcionários poderia ser melhor, hoje não é competitiva com o mercado. Não existe um plano de carreira muito bem definido.