Vaga de Analista Técnico Comercial Júnior
Prodap em Belo Horizonte - MG

Analista Técnico Comercial Júnior

Formação Acadêmica:
* Graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou áreas afins.
Atividades Principais:
* Atender as demandas dos clientes, consultores e funcionários da indústria, através do contato via telefone, Skype e/ou e-mail;
* Acompanhar previsões de aprovações de pedidos (gestão da tendência), aprovações e as suas entregas, bem como quaisquer peculiaridades do mesmo;
* Operacionalizar orçamentos e pedidos, conforme a solicitação do cliente/consultor;
* Cadastrar clientes no sistema Protheus, através do recebimento da ficha cadastral ou atualização cadastral;
* Realizar a confirmação de entrega dos pedidos, através do contato com o cliente/fazenda após um dia da data de previsão de entrega;
* Realizar triagem e fazer controle em planilha de prospects que entram em contato ativamente com a Prodap e direcionar conforme demanda, por meio da ficha de triagem existente ou e-mail direcionado à equipe comercial;
* Analisar ferramentas de controle e fazer check de conferência de volume e mix de produtos, mediante o recebimento das ferramentas;
* Enviar resultados de análises laboratoriais, mediante o recebimento de amostras e envio aos laboratórios para análise;
* Desejável conhecimento em Excel;
* Desejável experiência com vendas.
Pacote de Benefícios:

• Salário compatível com o mercado.
  • Programa de Participação nos Resultados (PPR), mediante alcance de metas;
  • Plano de carreira;
  • Vale-Transporte;
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Plano de Saúde a nível nacional e 100% custeado pela empresa (UNIMED);
  • Plano Odontológico a nível nacional e 100% custeado pela empresa (ODONTOPREV);
  • Seguro de Vida.

Avaliações da Prodap

Melhor empresa que eu trabalhei

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima clima organizacional, excelente equipe com visão de crescimento como um todo, gestores sensacionais e humano empresa ética e muito boa para se trabalhar

Contras: Particularmente toda empresa tem seus pontos negativos, mas na prodap é diferente, os colaboradores estão sempre alegres e satisfeitos com a empresa em que trabalham

Muito trabalho, pouco reconhecimento

Consultor

Prós: Conhecimento, integração entre equipes, qualidade dos produtos

Contras: Muito trabalho, os níveis mais baixos da hierarquia não tem voz, salário baixo, não apoiam completamente o consultor