Vaga de Analista T&D Sr
Randstad em São Paulo - SP

Analista T&D Sr - Ingles - Temporario - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá conduzir programas de Treinamento e Desenvolvimento de todas as unidades de negócio da empresa (Brasil, Argentina e Escritórios internacionais), garantindo o alinhamento à estratégia da Cia, Missão, Visão e Valores da empresa com foco em reforçar e promover o desenvolvimento das competências-chave a fim de garantir, à organização, uma metodologia que a abasteça com um banco de talentos
  5. Conduzir diagnósticos com base em indicadores (Avaliação de Competências, PDI, 9Box e Mapa de Sucessão) e escutas, junto às lideranças de diferentes níveis da organização, para promover ações corporativas customizadas às necessidades do negócio e que potencializem a execução da estratégia da Cia.
  6. Será responsável por : Ciclo Gestão de pessoas (FCS, 9BOX, PDI, Sucessão), Grade de treinamentos E&D; (Gestão de Pessoas, ISE, Mentoring, Programa de Estágio, Trainee, Visão Sistemica, Idiomas, entre outros) Gestão de Políticas e Diretrizes, orçamento, indicadores, Integração e EADs Complience)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista T&D; Sr - Ingles - Temporario - Zona Sul
  • Empresa Randstad Brasil Recursos Huma...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 4.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior