Vaga de Analista Sysadmin-Devops
Linux Place em Belo Horizonte - MG

Analista Sysadmin-Devops - Com Boa Base Em Desenvolvimento (Python/ Perl)

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Foco: Atuação com DevOps em Linux e Cloud Computing mantendo-se em constante estado de aprendizado, inspeção e adaptação.
  5. Pré-requisito:
  6. Familiaridade com arquivos de logs para resolução de problemas; Conhecimento em Redes: TCP/IP, Roteamento avançado, configuração de Switches, Experiências com Firewall IPtables, também com firewall do tipo UTM/NGFW; Conhecimentos em programação Python ou Perl; Conhecimentos em Linux, AWS (Amazon Web Services), com: CloudWatch, EC2, EBS, Dynamo, RDS, ECS, Cloudformation e Docker.
  7. Desejável:
  8. Certificações Amazon AWS
  9. Conhecimentos em ambientes de containers (Docker e Docker Compose)
  10. Conhecimentos em orquestradores de containers (Kubernetes principalmente, Docker Swarm secundário)
  11. Conhecimentos em monitoramento (NAGIOS/Zabbix/Outros) e analisadores de métricas/logs (Pilha ELK – ElasticSearch-LogStash-Kibana)
  12. Inglês avançado.
  13. Experiência: Experiência como Sysadmin, background de desenvolvedor.
  14. Essencial experiência em Linux

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Ciências da computação, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Avançado), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Banco de dados: PostgreSQL, SQL Server
  6. Programação: Java, JavaScript, PHP, Python, Ruby
  7. Sistemas Operacionais: FreeBSD, IBM OS, Linux, UNIX, VMS, Windows
  8. Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web

1. Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição, Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista Sysadmin-Devops - Com Boa Base Em Desenvolvimento (Python/ Perl)
  • Empresa LINUX PLACE

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Linux Place

Prós: Aprendizado, flexibilidade, entrosamento da equipe, companheirismo

Contras: Não tenho do que me queixar, trabalho há um bom tempo na empresa, e sou respeitada como pessoa e profissional.