Vaga de Analista Sustentabilidade Sr
Grupo Boticário em Curitiba - PR

Analista Sustentabilidade Sr

Você que procura trabalhar em uma área dinâmica, onde poderá exercitar sua criatividade e superar desafios, venha escrever conosco uma história na qual você será essencial!
O Grupo Boticário é a maior rede de franquias de beleza no mundo. Somos 9 mil pessoas atuando em diferentes áreas, como comunicação, marketing, fábrica, varejo, pesquisa e desenvolvimento!
O que um desafio desperta em você? Se você pensou em paixão, energia, vontade de fazer mais e de se desenvolver, você tem tudo a ver com a gente!
O desafio é atuar como Analista Sustentabilidade Sr. tendo como foco a identificação de cenários e oportunidades nas questões sociais e ambientais, mais especificamente para atuação do Grupo em um dos desafios mais importantes do planeta: as mudanças climáticas. Atuará fortemente com a análise e implementação de melhores práticas no tema. Para esta cadeira ter atuado com projetos relacionados com o tema será de grande relevância, além disso olhar inovador, engajador e curioso serão fundamentais!
Valorizamos o trabalho com autonomia, cultura de dono, atitude sem medo, visão empreendedora, pró-atividade, curiosidade intelectual, capacidade de aprender rápido.
E aí, quer encarar esse desafio conosco? Inscreva-se

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.