• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista Supply Planning Sênior
Avon em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista Supply Planning Sênior

Necessário:
Graduação completa.
Inglês – Intermediário.
Excel – Avançado.
Experiência na área de planejamento.
Responsabilidades:
Elaborar estratégias de médio e longo prazo afim de garantir um processo de abastecimento eficiente de materiais com base nos planos elaborados pelos FGP’s.
Definir as quantidades corretas de materiais a serem adquiridos de acordo com a modelagem de estoque para sua carteira.
Executar o MRP semanalmente e tratar TODAS as mensagens de acordo com as sugestões de postergação, antecipação ou cancelamento de pedidos de compra
Executar LTCP e MTCP com os fornecedores (especialmente os mais estratégicos seja localmente ou no exterior) e com o suporte de Sourcing/NP&D garantir a execução de ações mitigatórias para assegurar a capacidade de entrega dos fornecedores (incluindo fornecedores primários e de serviço). Também deve incluir novos produtos (inovação)
Construir planos junto aos fornecedores chaves ou de alto lead time para aumentar a agilidade e flexibilidade sem onerar o inventário e garantir as metas de serviço e inventário definidas pela companhia.
Desenvolver e implementar iniciativas para reduzir os níveis de inventário: bonded warehouse/Supply, “floor stock” com fornecedores, consignados e redução de complexidade. Criar estratégias para materiais sazonais.
Analisar estrategicamente as cotas de inventário definidas na modelagem e negociar com seus pares, em caso de necessidade, uma eventual redistribuição das cotas sem impacto no inventário de cosméticos
Trabalhar junto ao time de Gestão de Inventário e Coordenadores de Planejamento sobre disposições de materiais obsoletos (write-off), rejeitados, expirados ou em excesso.
Revisar e ajustar os parâmetros de materiais no sistema de planejamento JDA, assim como garantir que os fornecedores realizem a manutenção adequeada no E2Open periodicamente.

Leia mais

Avaliações da Avon


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Humana e respeito ao indivíduo

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma gestão de pessoas muito eficiente, humana, respeito as pessoas. Ótimos benefícios, plano de saúde, previdência. Gestão eficiente e valoriza pelo seu trabalho, não é empresa que valoriza os amigos, as promoções são por meritocracia. Excelente.

    Contras: Pelo tamanho da empresa, precisa investir mais em tecnologia, TI ruim e poucas ferramentas de tratamento de dados. Não vejo pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Trabalho que consome muito nosso tempo, dificultando qualidade de vida e convívio familiar

    Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Benefícios - Carro para trabalhar, prêmios e incentivos, para as reuniões recebemos todo material de trabalho, lançamentos e prêmios para ajudar na venda de pronta entrega.

    Contras: Comissionamento baixo, com metas agressivas e difícil alcançá-las, devido a rotina de trabalho muito grande, não conseguimos ter qualidade de vida. As Gerentes precisam ter espaços em casa para guardar produtos pronta entrega e não ganhamos por isto. Varias responsabilidades e não somos remuneradas, pouco reconhecimento e trabalho exaustivo

    Conselhos para presidência: Precisamos ter espaço para guardar todo material recebido da empresa e não somos remunerado por isso, temos muitos gastos que a verba disponibilizada não paga, com isto pagamos do nosso bolso. Olhe mais para a vida das Gerentes de setor, reconheça financeiramente tudo que gastamos

    Recomenda a empresa: Não